Responda: B&M Wingrider - verdadeiro ou falso?

Vamos unir as peças. E responder a essa pergunta.

Primeiro: Bolliger & Mabillard Consulting Engineers (ou simplesmente, B&M) é um tipo de coaster originalmente desenhada por Walter Bolliger e Mabillard Claude, proprietários da empresa antes citada. Em poucas palavras, as montanhas-russas criadas pela B&M não possuem grandes diferenciais, pelo menos não aqueles aparentes para nós jogadores de RCT3. Me refiro ao traçado que permite o deslocamento suave da coaster, incluindo o que os especialistas chamam de pre-drop (um pequeno trecho de inclinação e elevação do traçado colocado antes de uma longa descida).

Além disso, as B&M coaster podem ser consideradas uma das montanhas-russas que melhor se adaptam aos diferentes tipos de carros. Segundo seus próprios desenvolvedores a mesma pode receber até 8 tipos de composições, dentre elas a Stand-Up, a Inverted, a Sitting e a conhecida Floorless. Em suma, suavidade e adaptabilidade. Não é a toa que atualmente a B&M já construiu aproximadamente 70 coasters em todo mundo, sendo 4 delas consideradas top 10.

Segundo: Wingrider – uma composição para montanha-russa na qual os carros são divididos em pares que são posicionados lateralmente em relação ao traçado da coaster e permitem que os passageiros enxerguem em uma perspectiva distinta as demais coasters, já que ficam na mesma linha do traçado.

O conceito da Wingrider foi originalmente pensado na década de 1990 por John F. Mares – criador da denominada 4th Dimension roller coaster, uma montanha-russa que além das características já citadas, permite que os carros girem, independentemente do traçado, sobre um eixo horizontal. Apesar do conceito ser relativamente antigo, vale lembrar que a primeira Wingrider só entrou em operação em 2007 no parque espanhol PortAventura, quando foi instalada em um traçado de Intamin coaster.

Ok, já temos as duas peças B&M e Wingrider, e agora? Agora imagine essas duas peças unidas em uma nova versão chamada B&M Wingrider. Nova versão porque como dito, a Wingrider não é uma novidade, no entanto, desde de 2 de Abril de 2011  o Gardaland – um parque temático localizado na Itália – lançou a Raptor: uma B&M Wingrider incrível, portanto a resposta para a pergunta que dá nome ao post é: verdadeiro. Veja os vídeos de cenas externas e do POV e observe uma B&M Wingrider.

Ok, outra vez! Já temos as duas peças descritas, explicadas e exemplificadas: mas o que isso tem a ver com RCT3? A resposta é, como sempre, muito simples: graças ao Nightfall, o CTR Nightflight une essas duas peças na tela do RCT3. E como tudo já está devidamente explicado e unido, basta dizer: apreciem!



CTR Nightflight (Nightfalls) lassoares-rct3


Não precisa dizer nada, pois tal qual a coaster original, o CTR Nightflight do Nightfall é impressionante. Não custa lembrar que o Nightflight foi criado com traçados de B&M coaster, portanto, antes que aqueles mais atentos digam que isso não é novidade, pois o Wingrider CTR do Revolutionary Rides já oferecia isso, é importante destacar: o Wingrider CTR usa um traçado de Intamin coaster.

Enfim, uma ótima opção para sua lista de coasters e melhor, uma novidade que poucos dias depois da abertura oficial no Gardaland já poderá ser instalada no RCT3. Portanto, parabéns e obrigado Nightfall! Para baixar clique no link e lá estará o Nightflight (B&M Wingrider) do Nightfall (sugere-se login e senha).

Para instalar, siga as instruções abaixo e divirta-se.
  

CTR Nightflight Instalação (Nightfalls) lassoares-rct3


Espero que gostem da novidade e até a próxima.

Lassoares Abr./2011

17 comentários:

Hyeok disse...

Muito legal, a raptor, em versão rct3.. q d+, ótima idéia
Mas, o vodhin n entra, jah tentei mihles de vezes (www.vodhin.org) entra nuam amigo, kk
Lassoares, o vodhin lançou um novo site? me passa por favor

obg.

Rafa disse...

O_O!!!!!!!!!!!!!
quero ir! =P
imagina só o que eles vão invertar para o futuro! =D

Legofla disse...

Não tem link não??? T;T o Vodhin´s dá o erro 403 forbiden aqui... acho que eles me consideram uma ameaça kkk mas estou interessado no CTR vou esperar alguem baixar pra pedir uma cópia :P. Baixei uma parecida esses dias mas é a mesma do RCT e não gosto dos assentos reverso, essa aí tá bem mais interessante mas o Vodhin´s não colabora ¬¬ Valeu pela dica Lassoares ^^

HISTÓRIAS DO MUNDO SOBRENATURAL disse...

NÃO DÁ PRA ABRIR O SITE DO VODHIN'S...

Lassoares disse...

Vini o.O: não, é o mesmo tente esse link:

http://www.vodhin.org/download.php?list.3

ou esse:

http://www.vodhin.org/membersonly.php

Lassoares disse...

Rafa; nem fale, quem sabe um dia não marcamos uma viagem para os brasileiros visitarem um parque e uma coaster dessa? europe coaster tour!!!

Lassoares disse...

Legofla; que pena cara! vc já tentou os links que postei na resposta ao Vini o.O? senão vai numa Lan House e baixa, isso tá atrapalhando muita gente... mas parece que no fim do mês ele vai abrir de novo... até mais e de nada!

Lassoares disse...

HISTÓRIAS DO MUNDO SOBRENATURAL: cara o Vodhins tá assim mesmo...tente a sugestão que passei para o Vini o.O:

http://www.vodhin.org/download.php?list.3

ou esse:

http://www.vodhin.org/membersonly.php

até mais.

Hyeok disse...

Lassoares, isso é uma injustiça contra os fãs de RCT3 e VODHIN'S! kkk

Infelizmente nenhum daqueles sites funcionou ¬¬' tentei em internet explorer 8, mozila firefox, e google chrome! Nem dos meus amigos pegou! Será que o problema eh com o meu pc? Ele é windows XP, mas ele n tem vírus, é limpíssimo.

o que será?? o.O

obrigado.

Legofla disse...

Também não deu :( !!! tentei pelo pc do sogrão, do visinho e até pelo smartfone e todos deram o mesmo erro :( a e por falar nisso, antes os videos do blog apareciam no meu celular e podiam ser visualizados, mas nessa nova versão do blog nem a miniatura aparece mais... sempre que tô de bobeira na rua ou naquela fila chata sempre passo por aqui pra dar uma espiada nas novidades ^^

Lassoares disse...

Vini o.O: não é seu computador... o site tá com problemas, leia esse post: http://lassoares-rct3.blogspot.com/2011/01/o-que-ocorreu-com-o-vodhins.html

vou tentar descobrir algo novo, mas por enquanto... é uma droga dizer isso, mas não tem muito o que fazer. Mas vou procurar outros links. Até mais!

Lassoares disse...

Legofla: que pena cara... isso t´ficando chato, o Vodhins é um ótimo site e essas restrições são demais! Como eu disse para o Vini o.O, vou tentar achar outro link e pesquisar soluções para o site... Qto ao acesso no celular, nem sei o que dizer, mas vou verificar, talvez o template esteja dando problemas, valeu por avisar vou testar no meu celular e depois pesquisar. Até mais cara! E aí como andam seus incríveis projetos ?

HISTÓRIAS DO MUNDO SOBRENATURAL disse...

HOJE O SITE ABRIU....

Rafa disse...

@Lassoares
SIM!!! E poderiamos incluir um "America Tour", quero muito ir no Six Flags @New Jersey, tem a Kingda Ka!
da uma olhada =O

http://www.sixflags.com/greatadventure/rides/kingdaka.aspx

ou no Cedar Point @Ohio para ir na "Millenium Force" O_O

http://www.cedarpoint.com/public/park/rides/coasters/millennium_force/index.cfm

e ai, vamos?

Lassoares disse...

Rafa: tá lançada a idéia! =D sobre os links, sem palavras... =D

Lassoares disse...

HISTÓRIAS DO MUNDO SOBRENATURAL: legal!

Hyeok disse...

Ow, sim, muito obrigado! Mas olha, sempre aparece a mesma coisa nos dois links que vc me passou:

"403 FORBIDDEN!"

"Either the address you are accessing this site from has been banned for previous malicious behavior or the action you attempted is considered to be hostile to the proper functioning of this system.

The detected reason(s) you were blocked are:
Bothost and/or Server Farm (credit: eclecticdjs.com).

Your IP, and Domain Name (if resolvable) has been logged to a local honeypot, along with the referring page (if any), QUERY, POST, User Agent, time of access, and date. Please either 1. Stop the bad behavior, or 2. Cease accessing this system.

The webmaster of this site has decided to provide you with an e-mail link to start a trouble ticket about this block.
Please do not change the beginning of the subject line, nor the preamble of the body text."

AFF's, kk, que chato, um site tão bom como esse não deveria estar assim...
em todo o caso, obrigado pela atenção =D

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV