Neuer Partner: Das World MaZzer

Traduzindo… o lassoares-rct3 tem o orgulho de apresentar um novo parceiro, conheçam o incrível Mundo do MaZzer. Como se pode imaginar esse parceiro está do outro lado do oceano atlântico e em bom alemão anda criando incríveis CTRs e desenvolvendo projetos com extrema qualidade e criatividade.

 

Para quem não conhece, o MaZzer é figurinha carimbada no rct-3.org, onde tem alguns de seus trabalhos disponíveis, dentre os quais os CTR Eurosat e Gondelbahn já atrairam quase 900 jogadores. Vale lembrar que esse habilidoso designer era conhecido por sua marca Wonder Land Group, nome que também o acompanhava no Youtube, por lá você encontrará vários vídeos muito bem elaborados que mostram um pouco da qualidade e da criatividade do novo parceiro do blog. No entanto, atualmente MaZzer é o nome a ser procurado.

 

Resumindo, criação de CTRs, elaboração de vídeos e participação em um dos sites sobre RCT3 mais visitados da Europa, essas são algumas das qualificações do MaZzer.

Mas o melhor ainda está por vir, pois a parceria não foi estabelecida entre jogadores, mais que isso, trata-se de uma parceria entre o lassoares-rct3 e o mazzer.rct-3– o incrível site do MaZzer. Portanto, antes que eu me anime e escreva muito sobre aquilo que é melhor ver do que ler, é importante dizer: visitem esse ótimo website e vejam os detalhes e as imagens de todas as criações com seus respectivos links para download.

 

 

 

World of MaZzer Novo parceiro do lassoares-rct3

 

 

No demais, gostaria de convidá-los a assistir um dos ótimos vídeos do MaZzer, uma pequena amostra de um dos seus mais recentes projetos, que em suas palavras pode ser descrito como um:

 

(…) trailer from my new darkride project which is called Pirata

 

 

 

 

 

 

Espero que gostem da notícia e não deixem de conferir os trabalhos desse ótimo designer e jogador de RCT3, bem como de acompanhar seus passos que continuamente serão divulgados em seu site.

 

Até a próxima e: Danke, MaZzer, herzlich willkommen auf lassoares-rct3!

 

Lassoares Abr./2011.

9 comentários:

Legofla disse...

Nossa *;* belíssimo video! O cara é talentosissimo! Exelente parceria Lassoares, vou lá pra Alemanha fazer uma visitinha no site dele ^^

Rafa disse...

Adorei a noticia!!! =P
...Ótimo jogador!!
=D

Matheus ' disse...

Parceria ?
www.troca-rct3.blogspot.com

Lassoares disse...

Legofla: que bom q gostou, eu achei ótimo, por isso pedi para colocar no blog, real mente ele manda muito bem e ainda por cima é mto gente boa. Depois diga o que achou do site, para mim é mto bem feito e as criações são ótimas. Até mais.

Lassoares disse...

Rafa: opinião de parceiro vale em dobro!!!! concordo. =D

Lassoares disse...

Matheus: claro que sim! mas só tem um detalhe, tenho 3 anúncios na lista para divulgar, então preciso de um tempo para anunciar no blog, mas claro que aceito e parabéns pelo blog tá bem legal! até mais.

alexandre disse...

oi voçe sabe de algum cso que tenha efeito de chuva caindo?

Lassoares disse...

alexandre: de chuva eu desconheço, mas tem que fazer a mudança de clima no cenário, tô pensando em um tutorial para explicar isso.

alexandre disse...

está bem.obrigado

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV