Hollie B disse: "StandUP TopSpin is really good value"

Esse foi o resultado do teste feito com o CFR StandUp Top Spin do RCTC. Na verdade, depois de muito tempo resolvi por a prova esse ride, já que o havia baixado há muitos meses atrás, mas por algum motivo que já não me lembro deixei sua divulgação para depois.

 

Agora, faço das palavras da simpática Hollie B – uma das visitantes do Sandbox que usei para testar o ride – as minhas, pois realmente esse CFR é de grande valor, ou se preferir, simplesmente: muito bom. Seu valor é a diferença que apresenta se comparado a outros brinquedos do mesmo tipo.  Todos sabem que são vários os modelos de top spin disponíveis para o RCT3, dentre os quais está a série criada pelo Mennoo_, com destaque para o Tolocan e suas diferentes versões. Mas vamos combinar, nenhum deles coloca os peeps em pé, isso é diferente!

 

Sendo assim, diferença é a palavra – diferença entre estar em pé e sentado. No demais, o StandUp Top Spin do RCTC cumpre o ritual de qualquer outro ride dessa categoria, seus movimentos, design e texturas não chegam a entusiasmar, mas tampouco deixam a desejar, como sempre digo, não é para qualquer um elaborar um CFR que mereça um lugar em nossos parques, isso pode ser visto na imagem abaixo que destaca dois distintos ângulos do StandUp Top Spin .

 

 

 

StandUp Top Spin (RCTC) lassoares-rct3

 

 

Da mesma forma, repare na imagem seguinte, nela é destacada a posição dos peeps, todos os 11 passageiros devidamente perfilados e felizes entre as barras de segurança.

 

 

 

StandUp Top Spin Detail (RCTC) lassoares-rct3

 

Dito isso, é preciso reiterar as palavras da Hollie B, pois o brinquedo é realmente muito bom. Mas lembre-se o Excitement e o Intensity rating são altos, respectivamente 5.26 e 5.13 (high)e o nause rating é médio (5.10), o que quer dizer que muitos visitantes, diferentemente de nossa personagem, podem não se animar com a idéia de entrar nesse ride, mesmo que seja em pé.

 

Além disso, no momento, o  StandUp Top Spin oferece um pequeno problema, pois o arquivo do ride anda sumido. Depois de muita procura só encontrei links quebrados e páginas de web desativadas, por isso, em caráter de exceção, fiz o upload do arquivo que tenho para que todos possam tê-lo. Portanto, cliquem no link e baixem o StandUp Top Spin. Depois disso, extraia o arquivo .zip e recorte e cole a pasta RCTC na pasta Style\Custom como qualquer outro CFR. Não custa lembrar que caso não tenha a pasta Custom basta criá-la para depois colar a pasta RCTC em seu interior.

 

No jogo, o StandUp Top Spin do RCTC aparecerá no menu Thrill Rides com o nome StandUP TopSpin. Daí em diante é só abrir o brinquedo e atrair os peeps para que a diversão comece, quem sabe até mesmo a Hollie B aparecerá para dar mais uma volta. Para finalizar, deixo mais uma imagem do StandUp Top Spin. Espero que aproveitem e até a próxima.

 

 

 

StandUp Top Spin Test (RCTC) lassoares-rct3

 

 

Lassoares Abr./2011.

7 comentários:

Hyeok disse...

eu que n tenho coragem, kkk

Lassoares disse...

Vini o.O: realmente mete medo... mas acho que se vc estivesse em um parque com um ride desse vc encararia sim... até mais!

lasluvens disse...

Lassoares sou seu fã nº 1 viu

Lassoares disse...

lasluvens: muito obrigado!!!!!!!!!!!!!

Lassoares disse...

lasluvens: obrigado!!!

pedro sales disse...

quase impossivel de se divertir toda hora que as cadeiras giragem vai umpulsionar as pessoas para baixo e ela iam ficar agachadas de tanta pressao para baixo axo q isso nao e possivel :/

Lassoares disse...

downs torrent: pode ser, concordo que seria complicado, mas no RCT3 tudo é possível. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV