Extraia petróleo e alegria do chão de seu parque

Novidades são sempre bem-vindas, sobretudo quando elas também são diferenciadas. E vamos combinar, extração de petróleo é um tema ainda inexplorado pelos designers que diariamente abastecem nossos parques com suas criações. Assim, antes de qualquer comentário é importante ressaltar que o tema abordado no post não é uma simples novidade, mas sim uma novidade inovadora.

 

Mas como extrair petróleo e alegria do solo do RCT3? Usando duas ótimas criações do RCT-Tainment Rides Team que desde de Berlim vem extraindo ótimas idéias para o RCT3. E prestem atenção, são duas criações. Primeiro o CFR chamado Swinging Oil Pump, cuja inspiração são as conhecidas bombas de petróleo que servem para extrair óleo bruto do solo. A bem da verdade, o Swinging Oil Pump não possui um desenho propriamente igual a uma torre de perfuração e extração de petróleo, no entanto, os movimentos, o desenho de seus componentes e até mesmo as texturas usadas guardam muitas semelhanças com as bombas de petróleo.

 

Além do CFR a RCT-Tainment Rides Team também criou o CSO denominado Swinging Oil Pump Adds, ou seja, um set desenvolvido para complementar o ride de mesmo nome. Nesse CSO peças como pisos e barris de metal podem ser encontrados, mas sem dúvida, a principal peça é uma pequena torre de perfuração e extração de petróleo animada, com certeza uma ótima peça que poderá ser usada em vários cenários.

 

Vale lembrar que o Swinging Oil Pump possui um pequeno problema: como destacado o ride tem movimentos que imitam uma bomba de petróleo, de modo que os carros que ficam presos a haste principal do CFR dão voltas completas fazendo os peeps passarem próximos ao solo. É justamente nesse ponto que o pequeno problema se revela, pois os carros (6 no total) passam abaixo do nível do solo, ou seja, literalmente afundam na terra.

 

Evidentemente que isso é um problema que pode ser facilmente resolvido. Basta rebaixar a área próxima ao ride (especificamente a linha por onde os carros passam) para evitar que os carros toquem o chão. Na imagem abaixo destaquei uma possível forma de fazer isso, ademais repare em outros detalhes das duas criações, tais como: a torre de perfuração e extração de petróleo animada, a textura e o formato e a interessante posição dos carros no ride – 3 para cada lado – dos carros que compõem o Swinging Oil Pump do RCT-Tainment Rides Team.

 

 

Swinging Oil Pump e Adds (RCT-Tainment Rides Team) lassoares-rct3

 

 

Para instalar é muito simples. Baixe o CSO e como sempre, depois de extraído, coloque-o na pasta Style/Themed. Quanto ao CFR, após baixá-lo, extraia o arquivo baixado e depois recorte a pasta RCTTainmentRides e e cole-a na pasta Style/Custom, sempre é bom lembrar que caso não possua a pasta Custom bastará criá-la.

 

Em suma, instale e teste essas duas ótimas opções, ou se preferir, essas duas novidades inovadoras que extrairão petróleo e alegria de seu parque.

 

Até a próxima.

 

Lassoares Abr./2011.

25 comentários:

Rafa disse...

Genial!!!!!! O_o

Matheus ' disse...

Oi..
Tem como você postar um tutorial de como fazer para o brinquedo não atravessar o chão?
Eu abaixo tudo,mais nunca consigo. =(
Tem como colocar . porfavor =D??

Lassoares disse...

Rafa: bom né!!!!

Lassoares disse...

Blogger Do Matheus◘ Matos•: pode deixar, mas só conseguirei fazer isso em alguns dias. Tudo bem?

Matheus ' disse...

Okay.
E tbm outra duvida.
Não tem os caminhos coloridos?
Qando eu coloco ele as pessoas ficam engolidas até o joelho,
Como faz para não ficar aassim ?

Legofla disse...

Mais um ótimo CFR pra galera... valeu a dica Lassoares

Lassoares disse...

Matheus: não entendi, vc quer rebaixar o ponto onde os carros do ride passam ou os caminhos?

Lassoares disse...

Legofla: que bom que gostou e de nada cara... estamos aí para isso mesmo!

Matheus ' disse...

Os caminhos coloridos.Aqueles lá que tem pra baixar onde vc coloca por cima não tem ?
Então,qando eu coloco as pessoas ficam engolidas qando andam pela rua :(
Oq eu fasso :D

Hyeok disse...

MEU DEUS! Que tudo! amei, é bem feito =D

RCT3SAMUEL disse...

E a nossa parceria?

SancaSKT disse...

Eu queria saber se ha um CFR do Kamikaze?????
http://img90.imageshack.us/img90/5812/kamikazeea3.jpg

Lassoares disse...

Matheus: tem uns que não tem que o que fazer, pois o piso foi feito com uma espessura maior ou a posição ficou alta. Mas qto "engole" dos peeps?

Lassoares disse...

Vini o.O: bom né!!!! tbém achei ótimo

Lassoares disse...

rct3samuel: confira em poucos minutos!

Lassoares disse...

SKATEBOARDING: a imagem não abre, pode mandar outra?

Starpower disse...

eu abaixo o terreno e nao fica que nem a foto que tu mostro, o que eu faço?

o cso é um arquivo estranho, não é de extrair. como eu instalo?

Anônimo disse...

bela CFR, mas se vc puder, passa o link do Marnetmar's Leftovezrs pra mim? pois nao estou consiguindo no atari forum.. e se vc puder tbm passar o ctr-vekomasmooth do gadget, agradeceria , vlw aee..

Lassoares disse...

Starpower: vc te que rebaixar e depois inserir o ride de modo que a parte frontal fique no limite da área rebaixada. Ve se dá certo e me diga.
Qto ao CSO acabo de baixar e testar e é normal: extrair e pronto, será que vc não baixou errado? até mais!

Lassoares disse...

Anônimo: Marnetmar's - só no Vodhins, tem que ter acesso, infelizmente não adianta mandar o link. E ctr-vekomasmooth do gadget, infelizmente não conheço, pelo menos com esse nome, me de mais detalhes e quem sabe te ajudo, até mais!

Anônimo disse...

Hm, blz, mas o ctr-vekomasmooth do gadget é akele igual do vekoma boomerang, do playcenter, toma um video do albertcoasters pra ver se vc conhece: http://www.youtube.com/watch?v=Vl5BbFskPgI

lassoares, se vc conhecer pod passar o link? vlw..

Lassoares disse...

Anônimo: agora sim, tenho quase certeza que vc está procurando por um desses dois CTRs, de uma olhada, espero ter ajudado e desculpe a demora!

http://www.rct-customdb.com/search/vekoma

Anônimo disse...

infelizmente nao é nenhum dos dois, akeles sao a vekoma MK, a q eu qero é a vekomasmooth. Eu acho q nao tem mesmo, nao acho elas, até mais.

Lassoares disse...

Anônimo: ops! foi mal cara, pensei que tinha achado para vc, de qquer forma ficarei de olho e qquer coisa te aviso. Até mais.

Anônimo disse...

Lassoares, eu nunca consigo baixar, ta dando que o link :
Forbidden

You don't have permission to access /world/downloads.php on this server.
Tem como postar em outro site de download?

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV