Medieval Conquest – Capítulo Final já está no ar!

Depois de longos meses o terceiro e último capítulo do Medieval Conquest está finalizado e já está no ar apresentando o fim da trilogia anunciada no dia 30 de abril de 2010 com o trailer da série. Menos de um mês depois, mais exatamente no dia 28 de maio de 2010, o primeiro vídeo – Medieval Conquest Chapter 001 – foi lançado e os 6 primeiros dos 25 CSOs exclusivos – (C01) Generic House I, (C02) Blacksmith, (C05) Generic House II, (C06) Tannery, (C19) Dock and Boat e (C23) Arqueduct and City Wall – foram divulgados e serviram de fundo para as cenas da primeira coaster do parque – The Harbor, uma montanha-russa Eurofighter (Dasmatze)localizada entre as montanhas e o porto onde atracam os barcos do Medieval Conquest.

 

Quase 5 meses depois do primeiro episódio da série e de uma ótima receptividade dos jogadores e video makers de RCT3, exatamente no 10 de outubro de 2010, o Medieval Conquest Chapter 002 foi ao ar mostrando a Arrow ou Fecha: uma rápida coaster de traçado entrelaçado com carros do tipo Expedition Grizzly criados pelo ImagineerJohn. Simultaneamente outros 6 sets chegaram ao rct-customdb.com, mais precisamente: (C03) Tavern, (C09) Pottery, (C10) Stables and Farm, (C14) WindMill, (C16) Archery Range and Training House e (C17) Fishing Hut.

 

Assim, com os dois primeiros capítulos contados, o livro do Medieval Conquest ganhava as páginas do sua terceira e última etapa. Uma história que tentou, ainda que por linhas tortas, contar um pouco do fascinante mundo medieval. Um universo de centenas de peças modeladas, de texturas e de inspirações que buscaram nos filmes, nos livros e nas inesquecíveis imagens do game The Settlers que, como anunciado em um dos posts de divulgação dos CSOs criados para o parque, influenciou diretamente na decisão de fazer esse projeto. Enfim, uma história convertida em parque de diversões que quase um ano depois chega seu último capítulo.

 

Medieval Conquest Chapter III lassoares-rct3

 

 

No capítulo final, como se verá, 12 novos CSOs são apresentados – (C04) Butchery, (C07) Bakery, (C08) Weaver´s  House, (C12) Market, (C13) Vinery, (C15) Lumber Mill, (C18) Coal Mine and Stonecutter, (C20) Temple, (C21) Castle, (C24) Well and Monument, (C25) Furniture e (C26) Tent – e 1 bonus set, o (C11) Mill, é juntamente disponibilizado, já que o mesmo, embora montado para o projeto, não foi utilizado. Vale lembrar que os CSOs destacados já foram enviados para o rct-customdb.com e em breve já estarão disponíveis para baixar. Enquanto não chegam, confira os mesmo no Medieval Conquest Chapter 003. Espero que gostem e não deixem de comentar.

 

 

 

 

Até a próxima.

 

Lassoares Mar./2011.

20 comentários:

Leoou disse...

Lindo Perfeito..
Deveria ter uma premiação pra quem fais esse tipo de coisa ...
E vc com certeza ganharia !!!

O que eu achei mais imponente nesse episódio foi o castelo Trabalho Magnífico !!!

Trabalho duro dá nisso que eu to vendo ...

Meus Parabéns e continue assim !!!

(off)Quandoque vai sai os CSO's do "BCW" ???

Mais uma vez Isso foi Incrivel !!!

Guilherme disse...

incrível!!!!!!!!!foi legal as palavras depois da coaster!!!!!!!!vc tem talento!!!

Legofla disse...

OMG!!! A atmosfera medieval salta aos olhos *;* e cada detalhe foi brilhantemente usado para tornar esse parque um show!!! Cara sem palavras!!! Fuderoso demais! Só uma pergunta... Como conseguiu gravar este video com um parque com esse nível de detalhes??? Qual sua placa de vídeo? Meu pc é um Quad core Q8200 com 4gb e placa de vídeo GF9400 e quando tentei gravar um vídeo do Nova Gizé pronto, o jogo travou e fechou T;T! Só consigo gravar vídeos de parques de pequeno porte T;T

kauan disse...

Duas palavras:
MUITO BOM !

Mas quanto ao meu pedido de um tutorial nos comentarios dessa página http://lassoares-rct3.blogspot.com/2011/02/rct3-advanced-e-suas-maquinas-incriveis.html ainda tá de pé ?

kauan disse...

e você me fala um set de path cover de escada ? eu vi no video e sempre pensei que nao existisse

Lassoares disse...

Leoou: valeu cara, não sei se mereço tanto, mas obrigado! Qto ao BCW acho que logo, mas tenho que decidir umas coisas com o Rafa. Valeu de novo!

Lassoares disse...

Guilherme: valeu parceiro! muito obrigado

Lassoares disse...

Legofla: cara antes de nada muitissímo obrigado!! então eu tenho duo core T8100 com 4gb e placa de vídeo GF8600M GT, ou seja, o seu tá melhor =D. Na verdade isso que aconteceu contigo é normal, acho que mais que a config da máquina o lance é o próprio RCT3, uma dica é dividir o parque na hora de gravar... faça duas cópias do arquivo do parque e retire aquilo que não vai aparecer e grave, assim, não exige tanto. E claro a edição do vídeo conta muito. valeu de novo e até mais

Lassoares disse...

Kauan: valeu... muito obrigado. Qto ao pedido tá de pé sim, mas repito minhas palavras: "só tenho que pedir um tempo, pois nos próximos dias farei o tutorial sobre os CSOs que a galera tá pedindo há um tempão, portanto, tá anotado". Valeu!

Lassoares disse...

Kauan: set de path cover de escada? em qual vídeo? no meu?

kauan disse...

isso, mas eu já vi em outros vídeos,nao só no seu, mas em vários. Pare o seu vídeo em 0:34 e veja a menina subindo uma rampa..

Lassoares disse...

Kauan: agora sim... então não é um set de pisos, é um set normal que tem pisos tbém, mas cara, você não vai acreditar não tenho certeza de qual é, afinal faz pelo menos uns 10 meses que fiz o MC e depois só mexi na edição do vídeo, mas acho que é o GermanTaco's Islands Of Adventure, The Lost Continent.

Rafa disse...

sem querer me meter mas ja me metendo...
esse piso nao é o Alpine Village 3 do Shyguy??

kauan disse...

Lassoares, parece que eu fui banido do vodhin.org.
aparece a seguinte mensagem:
Either the address you are accessing this site from has been banned for previous malicious behavior or the action you attempted is considered to be hostile to the proper functioning of this system.

The detected reason(s) you were blocked are:
d comDomino Ltda, dangerous network.

Você sabe o motivo ?

Lassoares disse...

Rafa: Verdade! cara, ainda bem que disse que não tinha certeza. Kauan o Rafa tá certíssimo Alpine Village 3 do Shyguy com certeza! Valeu parceiro e sem essa, o blog é para isso e vc nunca se mete!

Lassoares disse...

Kauan: provavelmente o seu provedor de internet possui vírus, mas calma isso não quer dizer que sua máquina esteja em perigo, é normal que os provedores possuam vírus. Leia o post

http://lassoares-rct3.blogspot.com/2011/01/o-que-ocorreu-com-o-vodhins.html

e entenderá melhor. A curto prazo, conecte o Vodhins de outro lugar ou espere até Abril, quando o Vodhin aparentemente liberará outra vez o site. Até mais

Anônimo disse...

qual porgrama vcs usam para filmar? o programinha do rct3 mesmo, ou outro de fora? quero filmar a minha mr onride e offride, eu tenho q seguir os passos dakele seu post sobre filmar no rct3? A ediçao vc pode editar nesse programa mesmo, ou outro tipo o sony vega? VLW.

Lassoares disse...

Anônimo: uso o Flying Camera do RCT3 mesmo... pois é, é um pouco complicado, mas tem que fazer tudo aquilo q tá no post, e para editar uso o Sony Vegas. Até mais!

Anônimo disse...

Ei, só eu não vi um C22?

Lassoares disse...

Folspa Rajesh: pois é, o C22 não foi finalizado, quando fiz o planejamento dos conjuntos ele estava nos planos, mas depois resolvi não fazer e aí os outros já estavam feitos e não quis renomear. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV