Eagle Hunter: um CTR para voar

O nome já diz tudo – Eagle Hunter – ou simplesmente águia de caça é o mais novo trabalho do Samplerocker, um conhecido designer de brinquedos, CSOs e coasters para RCT3 que vira e mexe dá suas contribuições no rct-3.org. E dessa vez o Samplerocker não poupou esforços e fez um trabalho que merece a devida divulgação.

 

Antes que o nome cause alguma confusão, é importante explicar que o Eagle Hunter é um carro para coaster que possui um desenho bastante interessante, mas não se trata de nenhuma águia, e sim uma espécie de foguete – uma pequena nave espacial – com capacidade para 2 peeps. Portanto, embora o nome sugira um desenho a Eagle Hunter trás outro. Mas não se preocupe, ainda que o nome não seja totalmente compatível com o design do carro, ele fará os peeps voar, afinal as asas – provavelmente o motivo do nome dado ao CTR – estão presentes.

 

Sendo assim, me parece que o Eagle Hunter do Samplerocker será uma ótima opção para aqueles que buscam um CTR com desenho diferente e principalmente um modelo que se encaixe bem com os cenários ou temas sci-fi, os conhecidos temas de ficção científica do RCT3. Ao menos para mim, essa é uma das principais características desse trabalho: ser um opção muito interessante para cenários de ficção, sem deixar de ser uma opção valiosa para variar um pouco os carros de suas montanhas-russas. Veja a imagem abaixo, elaborada durante o teste do CTR, e confira os detalhes.

 

 

Eagle Hunter (Samplerocker) lassoares-rct3

 

 

A imagem deixa claro que se trata de um ótimo trabalho que, como dito, combinará muito com cenários sci-fi. Além disso, vale chamar a atenção de pequenos detalhes como a parte traseira da nave espacial Eagle Hunter com sua textura de foguete, embora não seja animada, é algo interessante. Da mesma forma, as barras de segurança também são muito bem desenhadas e se encaixam perfeitamente.

 

Vale ainda lembrar que o CTR criado pelo Samplerocker vem acompanhado de dois tracks: um de velocidade constante e outro com velocidade ajustável, mas lembre-se de abrir o menu da coaster e modificar a velocidade de lançamento. Apesar de possuir dois tracks a instalação do Eagle Hunter é absolutamente igual a de qualquer outro ride, logo, baixe o arquivo e siga as instruções abaixo:

 

 

Instalando Eagle Hunter (Samplerocker) lassoares-rct3

 

 

É isso, espero que aproveitem e até breve.

 

Lassoares Mar./2011.

16 comentários:

Leoou disse...

Gostei ...
Mais como não me dou bem com o tema sci-fi ...
Não vejo muita utilidade pra mim nesse momento ...

mais com certeza vou baixar e ver como é ...
Só pelas fotos ...
( . (I) . )


Off.: quando ki vai sai o 5/5 ...
acho ki ta demorando muito ...
=P

Legofla disse...

Interessante, mas infelismente tenho tido problmas com CTRs, lembra daquele Halo... (não me lembro o nome) que vc postou tempos atrás, pois então, baixei e instalei ele, ele apareceu no jogo, mas quando abri a MR para montar a track percebi que estava de cabeça pra baixo O__o como se fosse uma MR invertida, a pista e os carros, muito estranho isso, vc saberia me informar o porque disso??? Obrigado, vou testar esse aí :P

Lassoares disse...

Leoou: legal, tomará que vc goste, esse tema pode render ótimos cenários. Logo, tô acertando uns detalhes (idéias), mas vai sair... até mais!

Lassoares disse...

Legofla: cara, vc não é o primeiro que fala disso, mas é até fácil resolver, mas farei o seguinte, vou fazer um post com imagens e explicações... só uns dias e faço. Até mais!

Legofla disse...

Vou ficar aguardando ^^

Lassoares disse...

Legofla: legal, logo logo estará no ar! e vc novidades?

Legofla disse...

Ah as idéias como sempre estão fervendo, mas arrumar tempo pra colocar em prática é que tá difícil :(. Comecei um pequen projeto, mas tenho um monte eperando por mais inspiração e novos csos, tipo, tive que parar com a escola de samba por falta de componentes e estou no aguardo de novos csos leia aqui e irá entender: http://rctbr.com/forum/topic/2993-concept-arts-do-legofla/page__view__findpost__p__27657

Depois mando noticias do próximo... Obrigado :D

Legofla disse...

o__o eu realmente preciso saber como "desvirar" os CTRs baixei 2 hoje e todos tiveram esse problema de ficar de cabeça pra baixo, que chato isso

Lassoares disse...

Legofla: poxa cara que idéia!!! realmente CSOs para um tema desses é difícil, quem sabe em breve eu possa te ajudar, ando bem ocupado, mas logo penso em uma forma de contribuir, afinal é um projeto e tanto. Mande notícias sim... acompanharei com prazer! até mais!

Lassoares disse...

Legofla: tá no ar! espero que ajude!

alexandre disse...

oi tenho uma duvida não sei se voçe já pensou nisto
será que dá para exportar uma mr do no limits coaster para o rct3?
quem sabe não dá? se modificar arquivos e fazer várias coisas pode dar certo
não acha?

Lassoares disse...

alexandre: infelizmente acho que não dá, senão alguém já teria feito... em todo caso nunca joguei NL, mas quem sabe o Rafa não sabe disso, vou perguntar para ele. até mais.

alexandre disse...

é verdade pode não dar mais quem sabe no rct4?
perguntei isto porque o nl é muito bom para fazer mr,fica igual a mr verdadeira
e o rct3 infelizmente não tem alguns recursos que o no limits tem mas o rct4 pode ter (vou torcer para isto)e tomara que no rct4 de para fazer cso. e cfr.
e tudo que dá para o rct3 (este é o meu medo que tenho do rct4 não poder fazer cso, mas acho que vai dar)valeu cara!!!

Lassoares disse...

alexandre: tomará que não, afinal o RCT3 só está vivo porque as criações mantém a galera ativa, então vamos torcer para isso não ocorrer. até mais!

alexandre disse...

é verdade tomara que no rct4 haja mais recursos para mr não é?

Lassoares disse...

alexandre: falou bonito! concordo plenamente!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV