Dream Tower: mais um CFR do RCT3-Advanced

Não é sonho e sim realidade, a Dream Tower é um agradável e real opção. Simples: uma torre e uma cabine circular com capacidade para inúmeros peeps. Esta cabine gira em torno do eixo da torre e leva os passageiros, literalmente, as alturas, de onde o seu parque poderá ser apreciado por um ângulo diferente.

É verdade, não se trata de um ride propriamente inovador, pois no próprio RCT3 você encontrará brinquedos que oferecem movimentos semelhantes, ainda assim, a Dream Tower é uma opção real e válida para a lista de rides que permitem uma visão aérea do seu parque. A meu ver a Dream Tower possui inúmeras qualidades, dentre as quais pode-se mencionar a já conhecida capacidade de modelagem da equipe do RCT3-Advanced, bem como os efeitos de animação que, a semelhança de outros rides desenvolvidos por essa habilidosa equipe, são perfeitos.

Além disso, não posso deixar de destacar que a Dream Tower do RCT3-Advanced é um excelente exemplo quando nos atentamos para a posição dos peeps no interior dos CFRs. Nesse caso, os peeps irão confortavelmente sentados em um banco colocado (em forma de círculo) em torno da cabine envidraçada. Isso garantirá que todos os passageiros tenham uma ampla visão do parque, o que poderá ser comprovado quando você usar a peep cam e admirar o que os mesmos enxergam quando passeiam na Dream Tower. Observem a imagem abaixo (extraída e adaptada a partir das fotos postadas pelos membros do RCT3-Advanced no rct-3.org) e vejam os detalhes citados.


Dream Tower (RCT3-Advanced) lassoares-rct3

É isso senhoras e senhores, para instalar a Dream Tower é simples: baixe (é necessário estar registrado no site) e extraia o .zip; abra a pasta Dream Tower – em seu interior haverá outra pasta com o mesmo nome (Dream Tower); recorte e cole esta pasta na pasta Custom\RCT3-Advanced, sempre lembrando que caso não possua a pasta Custom ou a pasta RCT3-Advanced basta criá-las. O caminho completo será: C:\Program Files (x86)\Atari\RollerCoaster Tycoon 3 Platinum\Style\Custom\RCT3-Advanced.

Espero que aproveitem e até a próxima.

Lassoares Mar./2011.

12 comentários:

Paulo disse...

Lassoares. Então vc sabe algum CSO de cercas?

Guilherme disse...

cara,lembra aquele comentário em que perguntei o programa que vocÊ usa para fazer sobreposições,old-effect e etc. nas suas fotos?então,vocÊ poderia me dar o link de download GRATUITO dele?

Lassoares disse...

Paulo: de uma olhada aqui

http://lassoares-rct3.blogspot.com/2010/06/ride-event-doors-by-weber.html

Lassoares disse...

Guilherme: lembro sim, mas não uso o photoshop e infelizmente não tenho o link de download, mas sei que tem um montão de editores de imagem (inclusive on-line) por aí, clique editores de imagem no google e verá. Desculpe não poder ajudar

Paulo disse...

Não lassoares, assim eu quis dizer para colocar nas filas de brinquedos.entemdeu?

É para dar uma variada!!

Lassoares disse...

Paulo: vou ter que dar uma pesquisada, de cabeça não lembro de nada

Rafa disse...

@Paulo
O Dasmatze Fences & Railings é ótimo!!

Paulo disse...

Obrigado Rafa! Eu sempre to dando uma olhada la e, nunca reparei.

Lassoares disse...

Paulo: ah! agora entendi, eu pensei que vc queria um set que as cercas aparecessem no menu do ride... mas faço minhas as palavras do Rafa (ótima opção!). Foi mau cara! e valeu Parceiro!

Lassoares disse...

Paulo: outras opções


ArchbakFence; DoughnutsRailings; HBsDrahtzaun e T4L-Fences and More (incluindo tbém a dica do Rafa).

Paulo disse...

Nossa agora você exagerou , eu queria um mais agora tenho varios. Ha e também aparecer no menu do ride pode ser uma boa idéia. :D . Valeu!!

Lassoares disse...

Paulo: mais vale ter opções! até mais.

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV