Desert Race Szenerie? Vale a pena conferir!

Pois é, para muitos o Desert Race Szenerie é um set sem muitas pretensões, bem como sem muitos adjetivos qualificativos cheios de elogios. É justamente por essa razão que me interessou, diga-se de passagem, há um bom par de meses, testar esse CSO. Como o nome sugere o Desert Race Szenerie é um trabalho cujo objetivo é reproduzir parte do cenário da coaster Desert Race instalada no Heide Park – o maior parque de diversões da Alemanha –, uma Intamin Accelerator radical que tem o suposto “abandono” de uma corrida no deserto como tema principal.

 

Segundo alguns sites especializados em montanhas-russas, a Desert Race do Heide Park é semelhante a coaster Rita: Queen of Speed sediada no Alton Towers – um dos mais populares parques ingleses que recebe em média 2,5 milhões de visitantes por ano. Sendo assim, embora com temas um pouco diferentes tanto a Desert Race do Heide Park quanto a Rita: Queen of Speed do Alton Towers inspiram a vontade de correr e, portanto, a vontade de elaborar uma coaster com um cenário que, de alguma forma faça voar. Em suma, se seu desejo é montar um cenário de corrida o Desert Race Szenerie te ajudará.

 

Como dito, o CSO desenvolvido pelo habilidoso não ganhou destaque entre os sets lançados nos últimos meses, mas algo eu posso afirmar e isso justifica a frase: “vale a pena conferir”. Uma das peças desenvolvidas pelo Luigi (autor do set): o ObjektHubschrauber, ou seja, o objeto Helicóptero – uma réplica muito bem feita dos helicópteros que acompanham as corridas fora das pistas, tal qual o modelo existente no cenário da coaster Desert Race. Confira a imagem (postada pelo Luigi  no rct-3.org) e diga se não vale a pena conferir.

 

 

Desert Race Szenerie (Luigi) lassoares-rct3

 

Como se vê até o detalhe do escrito “Race Control” está presente na peça do CSO, sem esquecer dos demais elementos que fazem dessa peça uma ótima justificativa para baixar o Desert Race Szenerie. Observe a imagem (extraída e adaptada a partir da imagem postada pelo Emmett Byrne no coasterforce.com) do helicóptero real instalado no Desert Race do Heide Park e tire suas próprias conclusões.

 

Desert Race Heide Park (Emmett Byrne) lassoares-rct3

Por fim, vale lembrar que o Desert Race Szenerie trás outras várias peças que ajudarão na montagem da estação e de outras áreas da coaster, no entanto, como dito no início do post, o CSO não alcança adjetivos qualificativos cheios de elogios. Deste modo, me parece que o “vale a pena conferir” é mais que justo, pois na pior das hipóteses, o helicóptero justificará a colocação dessa pasta entre na lista de CSOs para o RCT3 instalados em seu jogo. Portanto, baixe e instale na style/themed. Como eu disse: vale a pena conferir!

 

Espero que gostem e até a próxima.

 

Lassoares Mar./2011.

4 comentários:

Leoou disse...

Gostei ..
Gostei .

Mais é só esse Cs que tem ou tem mais coisas que vem junto ...

Eu num baixo agora pq meu Pc ta na 'Manutenção' ...

Mais depois que vouta eu baixo ele e vejo o que eu faço !!!

Hyeok disse...

Oi Lassoares, estive um tempo fora, mas voltei =D. Seu blog anda com tudo em? rsrsrsrs.Queria te fazer um pedido: tem como vc encontrar um kamikaze para baixar? (p/ por no seu site) eu andei pesquisando cfr no google e encontrei essa imagem:

http://ataricommunity.com/forums/showthread.php?t=658695

eh na comunidade da atari, eh uma lista de cfr's postado pelo TheChicosAStar... jah a imagem do kamikaze está no comentário postado pelo rideslover. Achei muuito legal mas n o encontrei para download :/. Ah, olha soh esse top spin: TALOCAN, acho q vc jah deve ter ouvido falar, procura no youtube caso contrário, mas vc vai se surpreender =P, e falando no talocan, tem uma versão dele p/ download no rct3 :

http://www.themeparkreview.com/forum/viewtopic.php?t=50661

o talocan fica no final, mas eu aposto que todos vão amar =P por isso, vê se tem como pastar aew no seu site ^^, ah, e também tem o cso do talocan como vc pôde obs. no final.

obg. Sucesso...!

Lassoares disse...

Leoou: fala cara, então tem outras várias peças, mas a peça destacada é sem dúvida a melhor, o melhor é dar uma olhada, até são peças boas, mas o helicóptero é o principal. Até mais.

Lassoares disse...

Vini o.O: pode deixar cara, assim que sobrar um tempinho divulgo para todos, até mais.

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV