Canteiro de obras e muitas máquinas

Retroescavadeira, guindaste, trator e outras máquinas, andaimes, caçambas e cercas comumente encontradas nos canteiros de obras não são uma novidade entre os CSOs existentes para RCT3, exemplo disso são os sets Construction Vehicles do Moby, Construction Set do Old-Spice e Objets de Travaux do Battor77. Cada um a sua forma, esses sets oferecem inúmeras opções para a montagem de áreas de construção de variados tipos. Portanto, como dito, criar um set para a montagem um canteiro de obras não é propriamente algo novo. Ainda assim, pode-se ir além e foi justamente isso que os designers alemães Luigi e RCTchen fizeram, eles foram muito além e criaram um set que com certeza entrará para a lista antes destacada.

 

O CSO em questão é o LR Baustelle ou se preferir, o LR Baustellenfahrzeuge – que pode ser traduzido como veículos de construção. Um set com 29 peças que tornará mais fácil a tarefa de montar um canteiro de obras no RCT3. Em outras palavras, o set criado por esses designers merece um lugar na sua pasta style/themed, afinal a qualquer momento pode ser necessário colocar uma ou outra máquina em seu parque, principalmente quando o objeto for criar uma área em construção dando aquele conhecida idéia de que o parque está em contínua preparação.

 

Enfim, ponha as máquinas para trabalhar e teste o LR Baustelle, mas antes confira as fotos abaixo (extraídas e adaptadas a partir das fotos postadas pelo Luigi no rct-3.org) que destacam duas das principais peças desse CSO, a retroescavadeira, a máquina de terraplanagem e o guindaste, que ao menos a meu ver, merecem destaque.

 

 

LR Baustelle (Luigi e RCTchen) lassoares-rct3

 

Dizer o que? Só resta baixar e instalar o LR Baustelle colocando o arquivo extraído na pasta style/themed. Espero que aproveitem e até a próxima.

 

Lassoares Mar./2011.

8 comentários:

Leoou disse...

Brigado.
Brigado..
Brigado...

Tava igual doido procurando esse Set incrivel ...

Muito muito muito Obrigado !!!
Concertesa a (direção) do "Frontier Valley Amusement Park" ira comprar essas maquinas !!!
Rsrssrsrrsrss...

Anônimo disse...

oi, muito bom o set. porem tenho algumas duvidas. tem umas peças que nao sei pra que c usa. é uma que parece uma billboard(ou é uma), a que ta em baixo dela(tem o nome de ''teller''), e as duas ultimas, se tu souber o que é posta por favor.

pequeno comentario: o set é bom, mas se vc vai compara com o ace's contruction yard, as maquinas sao muito maiores

Lassoares disse...

Leoou: legal cara!

Lassoares disse...

Anônimo: quanto as peças finais (Walze: Rolo - igual aqueles que "amassam" o asfalto) e (Sichtschutz: cerca). teller é placa igual a qquer outro billboard, é para inserir uma imagem (veja o post: http://lassoares-rct3.blogspot.com/2009/11/coloque-fotos-no-rct3-tutorial-mais-do.html)
a única diferença é que nesse caso vc terá que clicar no próprio menu da peça e cepois seguir o que diz o post.
Por fim, realmente tem máquinas muito gdes, mas ainda assim, penso que é uma boa opção.

até mais

Anônimo disse...

Sou meio anta nessas coisas e não consegui usar o pack. Estrai e coloquei na pasta "themed", mas nada mudou no jogo :(

Lassoares disse...

Anônimo: vc procurou no menu scenery?

Brunao disse...

eu baixei so q n sei na onde eu ponho o arquivo em q pasta

Lassoares disse...

Bruno:como diz no final do post, coloque na pasta style/themed

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV