Antes que o mês acabe, visite a Ásia com o Ralfvieh

Só de falar o nome do Ralfvieh é o suficiente para que todos imaginem que um novo e espetacular set será anunciado. Pois é, não pode ser melhor, afinal a cada criação ele se supera e nos possibilita cenários antes impossíveis com os CSOs hoje disponíveis para o RCT3. Mas acredite, pode ficar ainda melhor! Ok, como?

 

Unindo a conhecida habilidade do Ralfvieh com a precisão do Markus Lomberg, ninguém mais que o desenvolvedor CTR Creator – programa utilizado para geração de CTRs – e membro da Revolutionary Rides que dispensa apresentações. Ou seja, junte tudo que os dois conhecem. De um lado, o Ralfvieh criando os modelos com texturas de extrema qualidade e, de outro, o Markus Lomberg trabalhando como parceiro na criação de animações. O resultado é um incrível set chamado East Asia.

 

Um CSO perfeito para o tema, com opções de telhados, paredes, janelas e pequenas peças decorativas, a exemplo das lamparinas que, sinceramente, são as melhores que já vi. Além disso, há os impressionantes dragões asiáticos, presentes em diferentes modelos e tipos de textura. Para ser sincero é até difícil descrever cada uma das 145 peças, sob pena de ser injusto e não conseguir dar a real dimensão da qualidade desse trabalho. Portanto, deixo as palavras e passo para as imagens (extraídas e adaptadas a partir das fotos postadas pelo Ralfvieh em seu site e no fórum do rct-3.org – onde você poderá ver outros detalhes da criação).

 

 

East Asia Set (Ralfvieh e Markus Lomberg) lassoares-rct3

 

 

Como se pode observar, qualquer palavra é pouco útil para descrever adequadamente o East Asia, então, como diz o título do post: visite a Ásia com o Ralfvieh e aproveite, para tanto, baixe o arquivo e instale-o na pasta style/themed. Vale lembrar que além do set o Ralfvieh também pôs a disposição de todos um conjunto com 4 estruturas montadas com as peças do CSO, para aproveitá-lo baixe o arquivo e extraia. Feito isso, coloque os 4 arquivos .dat (East_Asia_1; East_Asia_2; East_Asia_3 e East_Asia_gate) na pasta Documents\RCT3\Structures. Caso alguém ainda não esteja acostumado a usar os Structures no RCT3, veja o post do blog que trás uma série de explicações sobre esse recursos.

 

Espero que aproveitem e até a próxima.

 

Lassoares Mar./2011.

8 comentários:

Leoou disse...

Nossa perfeito ...
Lindo ...
A-do-rei ...

Com certeza vou fazer um bom uso deste Cso ...

E como sempre brigado Lassoares por mais essa novidade ...

Off...
Tive uma idéia pra postagem do 5/5 Relacionado ao 1 de abril ...
Se é que vc me entende !?.

Lassoares disse...

Leoou: eu tbém... o cara manda muito bem! qual idéia?

LDMCoaster disse...

Muito bom , adoro os Cso's do Ralfvieh , Luis será que é só no meu navegador , ou no blog , que a imagem não está abrindo inteira ?
Abraços ^^

Lassoares disse...

LDMCoaster: cara que legal saber que vc gostou. Pois é os Cso's do Ralfvieh são fantásticos mesmo... o cara é uma inspiração. Então, abri e tá tudo ok com a imagem, talvez tenha sido a conexão, recarregue e abrirá. Até mais parceiro e valeu pela preocupação! Abs

Legofla disse...

Nossa adoro esse tema (epreciso criar coragem para terminar um certo projeto com esse tema) Realmente um ótimo trabalho do Ralfvieh.

O Lassoares RCT se tornou referência em novidades para RCT3 muito bom isso Valeu :P

Lassoares disse...

Legofla: eu tbém, se tivesse isso qdo fiz o JRP ficaria melhor... obrigado cara, graças a ajuda de caras como vc tbém!

Anônimo disse...

Cara, vc sabe um set q tem VARIOS, mais ou menos, especializado somente em pisos que se adaptam da cor do chão?? Tipo o Shy planters pelo que eu me lembre tem la, mas vc conhece outros? pois eu preciso para terminar um parque meu..

VLW aguardo sua resposta

Lassoares disse...

Anônimo: dê uma olhada neste: http://lassoares-rct3.blogspot.com.br/2012/05/pisos-com-alpha-texture.html

e me diga se é isso que vc precisa. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV