RCT3 Factory: blog parceiro do lassoares-rct3

Olá a todos, depois de uma longa espera e de muitos posts finalmente trago a notícia que o RCT3 Factory é mais um dos integrantes da lista de parceiros do lassoares-rct3. Infelizmente, o período de férias fez com que esse post demorasse mais do que o previsto, ainda assim, como dizem os mais experientes: antes tarde do que nunca!

O RCT Factory é liderado pelo Paulo, e como ele mesmo diz:

I'm a RollerCoaster

Isso quer dizer que além de conhecer do assunto, ele gosta de montanhas-russas e tudo mais que cerca o universo do parques de diversão. O resultado? Um blog atualizado e com ótimas dicas para aqueles que como nós, gostam do RCT3 e de bons blogs escritos em português. Cliquem no banner e confiram!

RCT3 Factory - Parceiro do lassoares-rct3Até a próxima.

Lassoares Jan./2011.

11 comentários:

Vini o.O disse...

Mt boa a parceria. Encontrei um cso que eu estava procurando =D.

Lassoares disse...

Bom saber disso!

Vini o.O disse...

=D

Vini o.O disse...

Lassoares... O seu rct3 é lento? O meu, quando eu estou jogando, quando meu parque começa a ficar grande, meu rct3 fica lento, e quando o park fica de noite, o rct3 fica + lento ainda. O seu tb eh assim? (acho q n =P) e vc sabe como posso resolver o problema? pq nunca consegui terminar um parque por conta dessa lerdeza ¬¬'

antes de tudo: Obg.!

Anônimo disse...

Olá Bom dia !
Olha só queria saber se teria como vc fazer uma parceria com uma comunidade que eu fiz no orkut está bem legal ela lá ja tem até o tutorial de objetos customizados entra lá e ver.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105449690

Para saber melhor me adiciona ai no msn:
Caio_billabg@hotmail.com

Faço uns trabalhos muito legais no RCT3 !!!

Obrigado

Lassoares disse...

Caio: legal vou dar uma olhada e depois conversamos. Infelizmente não uso msn, por isso não posso te adicionar, mas qto ao seu trabalho, fique tranquilo que voltaremos a falar sobre e faremos uma parceria, só peço uns dias. Até mais.

Lassoares disse...

Vini o.O: cara é normal, principalmente qdo o parque fica muito grande, nesse caso ter mais memória, placa de vídeo etc pode ajudar mas não chega a ser a solução, pois o jogo muito pesado trava mesmo e a noite ainda mais. Tô pensando em fazer um post sobre isso, então fique de olho nos próximos dias, quem sabe amanhã mesmo. Ah! qual sua configuração?

Vini o.O disse...

Obg. =D Agora lá vai a configuração: Intel(R)Pentium(R) D CPU 2.80GHz 2,00G de RAM Extensão de endereço físico.

Pronto =D

Ah, vc pode me passar o download do: "Marnetmars Leftovers"? Pq, eu encontrei o download no site "RctNet" e dá 2 link's de site. O 1 eh o da atari community que por cargas d'água n consegui fazer uma acc, e o do vodhin que nem preciso dizer, mas ele n está funcionando (pelomenos aki). o Marnetmars Leftoverz eh o das mesas com um guarda chuva em cima =D

VLW^^

RCT3 Factory disse...

Lassoares, obrigado pelo post, muito bem feito. Adorei. Estava meio afastado da internet pq chegeuei de viagem essa semana então nem tive muito acesso.

Lassoares disse...

Vini o.O: cara, só tenho o link do vodhins mesmo, mas tenta entrar no site e procura, pois os links do vodhins foram todos renovados, então tem que logar e depois baixar.

Qto a config da sua máquina sugiro memória, eu tenho 4G e roda bem, mas a placa de vídeo é crucial, qual é a sua?

Lassoares disse...

RCT3 Factory: fala parceiro! que bom q gostou... foi mal pela demora, mas agora é só seguir. Até mais

Postar um comentário

Lassoares-rct3

ANO IV