Rafa Rules (015)

Olá. Bom, vamos direto ao assunto! BETO CARRERO WORLD pronto!

“Nosso objetivo foi criar um Beto Carrero World que fosse ao mesmo tempo real e imaginário. O que isso quer dizer? Que continuamos sendo jogadores de RCT3 e, mesmo que seja uma recriação, o estilo, a estética e a imaginação que pertencem ao RCT3 não podem ser deixados de lado. Portanto, trata-se de um trabalho que, antes de qualquer pretensão, busca homenagear o Beto Carrero World fazendo dele um parque de diversões para o RCT3.” (Lassoares)

Depois de um ano de montagem, testes, erros, acertos e uma semana para gravar editar o vídeo. Espero que gostem!

Foram nove sets exclusivos feitos pelo Lassoares e outros 230 sets para conseguir completar todo o cenário! Não tenho mais o que falar. O vídeo fala por si só.

Lembram que eu falei no post passado que eu iria fazer minha primeira Eurofighter? Bom, aqui está:

Uma coaster mais simples e sem muitos exageros.

Esses dias eu estava dando uma olhada na minha “coleção” de fitas cassetes e achei um filme chamado Meu Amigo Totoro. Um desenho animado de 1988 que eu assistia quando tinha uns cinco anos. Bom, ressuscitei meu vídeo cassete e fui assistir de novo. Adivinha? Coaster nova na cabeça!

Sinopse do filme

“Logo que chegam à casa nova, Satsuki e Mei começam a explorar os arredores deste novo “mundo” cheio de árvores e animais silvestres. Em uma de suas explorações, a pequena Mei (a mais nova) encontra uma estranha criatura, um Totoro (o nome veio de seu erro de pronúncia com a palavra Troll, que em japonês é pronunciada como “Tororu”). Seguindo o pequeno Totoro, Mei acaba por “cair”, assim como a “Alice no País das Maravilhas”, em um buraco dentro de uma gigantesca árvore. Lá dentro ela encontra algo mais incrível que o “bichinho” anterior: um Totoro de proporções gigantescas! Mais tarde, Satsuki também encontra esses misteriosos seres, que acabam se juntando a ela e sua irmã para viver novas aventuras.” (semprefilmes.com)

Mudando o assunto, nova lista de membros da Sartori Productions!

Lista de Membros (Sartori Productions Dez. 2010) lassoares-rct3Novos membros! Incluindo o LDMCoaster e o Guilherme, dois parceiros do lassoares-rct3! =D

Bom pessoal, por hoje é só. Feliz Natal e Ano Novo!

Rafa Dez./2010

19 comentários:

Anônimo disse...

TAHH PERFEITOOOO,
CARA AONDE VOCÊ CONSEGUIU O LETREIRO PARA FAZER A FIRE WHIP?
E OS ELEFANTES DO RIO BRAVO?

muito bom parabéms!

Guilherme disse...

rafa:ótimo vídeo!!!!!eu estranhei a estação do dum-dum.eu nunca fui pro bcw,mas mesmo assim,a construção está do lado da estação e não em cima!!!!o vídeo está incrível mesmo!!!vc poderia deixar um pouquinho do cenário por lassoares fazer...e os povs???vai lançar??quando??aonde você conseguiu tantos cso's de árvores(fora as do oldspice)????me passa??o que é lol?????e o que é eurofigther???



lassoares:incríveis os cso's!!!!!!as letras da fire whip vem com os suportes ou separadas???é só a palavra "fire whip" ou tem todas as letras do alfabeto??muito bom!você é ótimo em criar cso's.só falta aprender a animar e fazer vidro.você poderia fazer cso's aleatórios e não só para os projetos!!!!você ia filmar assim também!!!!mudando de assunto,eu perdi o post q você me disse dos anti-vírus q bloqueiam o vodhin's.eu desinstalei o meu anti-vírus e continua dando forviden.os firewalls do windows também bloqueiam???

Raphael disse...

Ola Lassoares olha o parque ficou realmente incrivel,mas eu percebi que em alguns brinquedos
não tinham caixa,eles eram abertos sem ninguém
sabe aquela cabine pequena que fica entre a fila e o brinquedo onde as pessoas pagam o ingresso, então eles eram abertos sem nada,como você fes isso?

Anônimo disse...

COMO VOCÊ CONSTRUIU O LETREIRO?

Lassoares disse...

Guilherme: Valeu!!!
vamos as perguntas:
1) letras somente para a palavra FIRE WHIP e sem suportes.
2) CSOs aleatórios, quem sabe? já tenho um projeto em mente, mas tô pensando em um com plantas.

Qto aos antivirus... pode ser, pois dependendo do nível de segurança pode bloquear certos sites, mas o Vodhins tá off outra vez, parece que volta só em 17/12.

até mais

Lassoares disse...

Raphael: o parque é um collab, mas a montagem do cenário é mérito do seu chara Rafa, portanto, passo a questão para ele.

Rafa disse...

@Guilherme
-Não queria te responder, mas eu vou...
-A estação da dum dum é assim mesmo...pesquise antes de falar
-Não esta satisfeito com o cenario?
-Sao todas do old spice, procure...
-lol = laughing out loud
-Eu falei o que é eurofighter no post de novembro

Rafa disse...

@Raphael
Obrigado!!!
ah cara, é um cso mas nao tenho certeza do nome.. é algo relacionado com "Invisible Entrance", da uma olhada na net =)

Guilherme disse...

as do old sipice eu tenho.é que eu nunca pis todas as árvores do old sicpe num parque juntas e daí eu estranhei...mas mesmo assim ficou legal a estação do dum-dum.

Guilherme disse...

rindoem vloz alta??

Elias Gonçalves de Paula disse...

Olá.

Putz, sem palavras para descrever a beleza e o talento de vcs. Ficou 10!

Eu sei q é pedir mt, mas vcs poderiam deixar junto com o post ou em um arquivo anexo, a lista de CSO's que vcs utilizaram, pra galera tb ter acesso a essas maravilhas *_*.

Outra coisa, existe algum tutorial q ensine fazer CSO's, pergunto isso, pq estou fazendo curso de 3DS MAX, até criei umas peças, mas queria saber como é feita a exportação pra ser usado no RCT3, se puder me ajudar :)

Novamente parabens pelo trabalho!

Elias

Lassoares disse...

Elias: antes de nada obrigado! cara, alista dos csos é enorme, mas espere o Rafa responde seu comentário, pois ele que montou o parque. Qto ao tutorial para CSOs, tá na lista de tarefas, mas como é um tutorial trabalhoso ainda não fiz, mas peço um pouco de paciência pois prometo que farei o qto antes! Valeu mais uma vez por escrever... a só um detalhe, não sei ao certo sobre o 3DS MAX, pois geralmente o importer para o RCT3 é para outros programas.

Rafa disse...

Obrigado Elias!
São 230 pacotes de cenario juntando 19126 objetos, ou seja, impossivel listar todos...
Mas os principais são sempre os mesmos:
Dasmatze's Instant Jungle
Old Spice's Vegetation Set
Old Spice's Palm Trees
ShyGuy's Rock Set
Dasmatze's Covers & More
Moby's Steel Jungle
Ody's Coaster Goodies V3
Ralfvieh Medieval Set
Ralfvieh New Castle...........

até mais!

Anônimo disse...

onde baixaa ? O PARQUE TA PERFEITOO, PARABÉNS *--*

HISTÓRIAS DO MUNDO SOBRENATURAL disse...

POE PRA DOWNLOAD... FICOU MARAVILHOSO. PARABENS!!!

Lassoares disse...

FRANK: foi mal cara, mas ainda vai levar um tempinho, pois temos detalhes para arrumar.

Anônimo disse...

O parque tá muito bom! Vocês fizeram um ótimo trabalho! Nunca conseguiria fazer isso! Agora, queria saber se vocês podem fazer o Hopi Hari??

alexandre disse...

o beto carrero tá ótimo. poderia me passar o link de download da big tower?(drop tower ou coisa parecida)e tambem do baby elefante e o do barco pirata?

alexandre disse...

oi onde voçe conseguiu aquela foto do cowboy da fire whip? pois não achei na net.

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV