HBsWindmuehle (by RCTchen): bom é pouco!

Olá a todos, hoje falarei do mais novo CSO lançado pelo já conhecido RCTchen, e como diz o título do post, bom é pouco! Sinceramente, esse é um dos melhores trabalhos que vi nos últimos tempos, pois possui dois elementos essenciais para um bom CSO: textura e desenho.

Bom, me entusiasmei tanto em falar o quanto gostei desse set que esqueci de comentar sobre seu conteúdo. Pois bem, são 3 peças que unidas montarão o melhor moinho de vento – ao que tudo indica, característico do Norte da Alemanha – que você poderá ter no RCT3. Veja a imagem abaixo (elaborada durante o teste do HBsWindmuehle).

HBsWindmuehle I (RCTchen) lassoares-rct3É importante deixar claro: a imagem mostra o moinho no RCT3, portanto, me parece não haver dúvidas quanto a qualidade do CSO. Se você pensa que isso já é o suficiente, então vai gostar ainda mais ao saber que as pás do moinho são animadas, ou seja, elas giram como se o vento estivesse agindo sobre elas.

Enfim, ótima textura, ótimo desenho, poucas e eficientes peças – como mencionei, 3 simples peças que se encaixam sem qualquer movimento extra – que possuem animação. Não custa repetir: bom é pouco! Segundo o próprio RCTchen comentou no Fórum do rct-3.org, a animação contou com a ajuda do Samplerocker – outro designer que vem apresentando boas criações para RCT3.

Enfim, não deixem de baixar o HBsWindmuehle. Vejam as outras imagens preparadas durante o teste do CSO e tenho certeza que não demorarão em baixar.

HBsWindmuehle II (RCTchen) lassoares-rct3

Espero que aproveitem e até a próxima.

Lassoares Dez./2010.

14 comentários:

Pietro disse...

Perfeito esse cso!
Lembra mto aqueles moinhos q a gente ve nos filmes

Guilherme disse...

quantos cso's q esse cara faz!!!!o q eu não enendo nele é pq ele ão faz um cso com uma peça só.se é com mais de uma peça,que faça outra coisa também!!!!!

Legofla disse...

Nossa adorei!!! Vai cair muito bem em um cenário que estou criando! Obrigado por divulgar Lassoares, ah e aproveitando... não saiu nenhum set com tema de natal este ano não?^Estou criando um parque com este tema e encontrei apenas 3 sets, caso tenha saido algum não deixe de postar pra galera :P Obrigado!

Ferrato disse...

Perfeito! Era do que eu precisava para o parque que estou fazendo!

Lassoares disse...

Pietro: tbém acho, para mim é um dos melhores trabalhos do RCTchen

Lassoares disse...

Guilherme: provavelmente pelo número de faces, para boa resolução no RCT3, não pode passar de 500 e com peças muito detalhadas isso é impossível.

Lassoares disse...

Legofla: Legal... depois mande notícias desse novo projeto! então de natal, o último foi o AdvancedWinterWonderLand da galera do RCT3 Advanced, o link é esse:

http://www.rct-3.org/files/index.php?page=EntryFileDownload&fileID=1565


até mais

Lassoares disse...

Ferrato: legal, cara!

Legofla disse...

Opa!!! Valeu Lassoares... não tinha este *;*! Brigadão. Caso queira espiar o andamento do parque visite o fórum :P

http://rctbr.com/forum/topic/3024-christmas-village/

Espero terminá-lo a tempo com video e tudo antes do natal!!!

Guilherme disse...

ah...pq vc desativou a cópia das coisas do seu blog???eu demoro uns 5 minutos para copiar e colar os links dos comentários!!!!

Lassoares disse...

Legofla: que bom cara.. vou olhar!

Lassoares disse...

Guillherme: por conta de cópias, acho um absurdo que copiem os textos do blog! só por isso

Guilherme disse...

ah...me ensina????eu vivo cheretando os recursos do blogger e nunca acho...

Lassoares disse...

tem que mexer no html do blog, de cabeça não lembro, vou ver e depois te mando o link

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV