Férias: uma pausa no lassoares-rct3

Olá a todos, hoje escrevo para avisar a todos que depois de um ano cheio de trabalho e de muitos projetos, incluindo o bem sucedido collab do BCW – apresentado no Rafa Rules (015), chegou a hora de descansar um pouco.

É hora de tirar férias, de viajar e de desligar um pouco o notebook. Por essa razão quero comunicar que o lassoares-rct3 estará em pausa. Não sei ao certo o dia que retomarei as atividades, pois como todos devem imaginar, nem sempre é possível ficar longe do RCT3. Por isso, é importante deixar claro, é uma pausa para descansar, viajar e renovar as idéias para o próximo ano.

Férias 2010 (blog) lassoares-rct3A propósito quero agradecer a todos que de uma forma ou de outra ajudaram o lassoares-rct3 nesse ano. Especialmente, ao novos parceiros – que mês a mês tiveram seus logos colocados na lista de parceiros do blog – aos novos amigos que cederam seu tempo e suas palavras ao SPEntrevista – da França, aos Estados Unidos, e ao Brasil. Aos novos visitantes, com destaque para os grandes players que diariamente apresentam seus trabalhos no rctbr. E, claro, aos velhos amigos, em especial ao Rafa que fez possível, em um collab, o BCW estilo Sartori Productions: No rules… for RCT3!

Enfim, muito obrigado a todos, continuem comentando e visitando o blog, pois posso garantir: isso só me empenha a seguir buscando novas informações, tutoriais, vídeos e dados sobre RCT3, isso só me faz querer ainda mais fazer o RCT3 ser um pouco mais verde e amarelo.

Novidades para 2011? Garanto que sim! Mas tudo a seu tempo. Nos vemos no próximo ano. Um ótimo Natal e Ano Novo a todos.

Lassoares Dez./2010.

21 comentários:

PopCurso disse...

O que aconteceu com o site do rct-3.org ? Não está entrando e está aparecendo uma mensagem parecida com o site do Vodhin essa é a mensagem

Not Found

The requested document was not found on this server.
Web Server at rct-3.org

Guilherme disse...

acho que também vou parar o meu blog.vou avisar os visitantes disso e de que as vezes,mudanças nas postagens irão acontecer...vou buscar certas soluões para os problemas do meu blog e tentar fazer ele chegar aos pés do seu!!!

Rafa disse...

Igualmente!!! =D
woohoo 2011 promete!!!!

Anônimo disse...

Sentiremos sua falta lassoares.
Feliz natal e prospero ano novo pra você também.

Rafael disse...

O Lassoares Eu Queria Que Você Faze-se Um Favor
Eu Queria Muito O CRF Do Brinquedo Insanity Da Stratosphere

Anônimo disse...

ola vai sair o rct 4
olham a windows for games e a atari fazendo compania no lançamento do rct4 olha essa imagem

http://kingthomas.deviantart.com/art/RCT4-177849047?q=gallery%3Akingthomas%2F13051536&qo=0

me mandam a rwsposta o quanto antes porfavor

Guilherme disse...

descobri meu problema:para não travar,eu teno que re-instalar o cso.pelo menos,com um que eu baixei zip e depois exe deu.

Paulo disse...

Feliz ano novo!!

Lassoares disse...

Então Thyago, acabo de voltar de férias e tá tudo ok com o site... seu problema continua?

Lassoares disse...

Guilherme: boa sorte tbém... tenho certeza que seu blog já é bom e valeu!

Lassoares disse...

Rafa: pareceiro!!! Feliz ano tbém...2011 será melhor ainda!

Lassoares disse...

Anonimo: valeu cara... já tô de volta!

Lassoares disse...

rafa: onde vc viu esse CFR?

Lassoares disse...

Anônimo: não sei não... tudo sobre o RCT4 é pura especulação, como acabei de voltar de férias confesso que não pude pesquisar mto, mas por enquanto não sei de nada que seja realmente confiável sobre isso

Lassoares disse...

RCT3 Paulo: Valeu! igualmente!

Anônimo disse...

e ae lassoares, blz?

queria sabe quando vai sai o video do medieval conquest 3, ta ficando muito bom. nao vejo a hora de chega o proximo

Lassoares disse...

Anônimo: pois é cara... tá demorando um pouco, mas acho que começo a trabalhar nele no fim de semana, já fiz as imagens, agora é editar e finalizar.

Anônimo disse...

Fala pessoal, descobri o blog a pouco tempo e fiquei impressionado com os vídeos, e animei de baixar CSOs e fiz uma montanha russa em homenagem ao Opalão!
Chama-se Opala the Ride, numa ilha, ficou show, demorei dois meses, esta no you tube: RCT3 - Opala the Ride!
http://www.youtube.com/watch?v=2rfaR79VOaI
Valeu pessoal!
Henrique Montorse
henriquemontorse@yahoo.com.br

Lassoares disse...

Henrique: mto legal... estou pensando em um post para divulgar os trabalhos de brasileiros... logo vc verá notícias e poderá divulgar no blog, por enquanto o link tá aqui e o vídeo ficou ótimo Parabéns!

Anônimo disse...

Valeu lassoares, estou fazendo mais uma coaster, demora demais para ficar bom, e o tempo é curto pois sou casado e bancário, heheh
Fico na dúvida em fazer coaster temáticas e fantasiosas ou fazer algo mais realístico que não interage muito com o cenário.
Adoro seus videos, loud e beto carrero ficaram demais, dentre as outras!
Henrique Montorse.
Abraço, e no aguardo da profecia, RCT4!

Lassoares disse...

Henrique: Valeu cara, mas o Loud é do Rafa, o BCW é um collab. Bom, quanto a sua dúvida o lance é testar e ver o que você gosta mais, eu por exemplo, prefiro meio a meio, a fantasia de um cenário improvável com o máximo de realismo de peças e construções. E cara, não é fácil, mas boa sorte com o trabalho e família... tenho certeza que o RCT3 é uma bela forma de dar uma aliviada no trabalho. Ah! RCT4, pois é... muita especulação e poucas notícias realmente animadoras. Até mais.

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV