Novidades e problemas inesperados

Olá a todos, escrevo para dar algumas rápidas notícias, uma delas infelizmente é ruim. Depois de um longo dia de trabalho e de conversar com um amigo resolvi colocar o novo logo (cabeçalho) do lassoares-rct, até aí tudo tranquilo, pois como vocês podem ver o logo já está pronto e colocado no alto do blog. Espero que gostem, principalmente do slogan:

Faça do seu mundo uma diversão

Sinceramente, é isso que eu espero do RCT3, diversão, e como o Rafa sempre diz: diversão, sem limites, criatividade e tudo mais que podemos esperar do RCT3.

Bom, como dizia depois de conversar com esse amigo ele me sugeriu algumas fórmulas para tornar os comentários do blog mais dinâmicos e interativos, e lá fui eu fazer as alterações e… ops! fiz algo errado e apaguei (definitivamente) quase metade dos comentários do blog). Moral da história: muito trabalho, pressa e fazer coisas inovadoras não combinam. Agora só me restar lamentar e pedir dois importantes favores a vocês:

1. Caso tenham perguntado ou comentado algo, por favor, refaçam o comentário, pois com meu erro foi tudo para o espaço, inclusive minhas respostas. Enfim, me ajudem a recuperar parte dos comentários para poder responder aos pedidos.

2. Guilherme, junto com os comentários foi embora o novo link do seu blog, e como promessa é dívida, por favor envie novamente. De antemão relembro a galera que essa é mais uma parceria do lassoares-rct3.

A última notícia não é ruim. Na barra lateral do blog já está o link dos meus vídeos no Youtube. E todos estão convidados a assisti-los.

É isso, pena que as notícias não são somente boas (preciso melhorar minha mira!), mas agora o erro já esta feito, novamente peço desculpas e espero contar com a ajuda de todos.

Erro (lassoares-rct3) Até mais

Lassoares Out/2010.

13 comentários:

Guilherme disse...

Fazer o que,né???!!!Bom este vai ser um comentario gigante.vou por nele todos os comentários que lembro.Bom,o link do meu blog é:www.guirct3lherme.blogspot.com
eu instalei o nuclear fish particle efects no stile/themed e particleeffects.quando eu vou usar alguma coisa do cso,o jogo trava.voce poderia me explicar como arrumar o cso????e como funciona um collab???voce poderia fazer um post de como usar o milk shape 3d 1.8.4????eu coloquei o instant wood na style/custom.mas,o jogo trava.eu instalei um cso do dazmatze que contem só animações de brinquedos no themed mas o jogo trava quando vou usar ele e aparece um recado diferente do no: s for: sid.voce pode colocar um cso que inclua árvores???voce vai lançar os csos do medielal conq. 2 no novo banco de dados???e o site que tem todos os cso's está como a última atualkização dia 16 de outubro de 2009!!!

Lassoares disse...

pois é, fazer oq!!!???
qto ao nuclear fish farei um post explicando pois tem alguns detalhes para explicar.
qto ao collab é mais ou menos assim, a galera se une, cada um faz uma parte (pode ser o cenário, a coasters) e depois troca os arq (geralmente sandbox) e junta tudo.
Qto ao millk shape 3d, infelizmente não uso este prgrama e não saberia te explicar.
Isnstant wood, a instalação é normal na pasta style/themed, de onde vc baixou? tem arqu por ai com problemas.
DasMatze_Animatronics tbém direto na style/themed
um post para falar dos CSOs de vegetação já esta sendo feito, logo postarei
qdo a MC 2 estiver no ar mandarei os sets para o novo banco de dados
qual site tem todos csos? se for o RCT-Custom Scenery List esquece tá parado mesmo e não ouvi nada que indique a volta.

até mais

Guilherme disse...

qual modelador 3d vc usa????poderia fazer um post com o download dele e como usá-lo???eu baixei o instant wood do site do dazmatze.lá dizia que tinha instalação especial.mas,eu não consegui.e eu coloquei o animatronics e tal no themed.ele não funciona.o animatronics eu baixe no velho banco de dados.nós podíamos fazer um collab,né?você poderia me explicar devolta o invisible doadoas???(o cs do caminho invisivel,é que eu não sei escrever o nome direito.)

Guilherme disse...

lembrei de mais alguns comentários.mas,vão ser aqueles que voce já respondeu para poder responder de volta e outras pessoas saberem também.o que é collab??????como se faz um collab???????como que divide caminhos com o options.txt editado???(deixar espaços menores que um ladrilho entre eles)quando fará posts explicando como usar seu modelador 3d e onde baixar????eu acho que é só.tem 2 comentarios ai que acabei de fazer.(não eram antigos)

Lassoares disse...

qto ao instant wood e animatronics vou verificar e depois te digo. Qto ao programa 3D uso o Google SketchUp 7, mas não sei tanto a ponto de fazer tutoriais, mas logo farei uma série de posts sobre CSOs. O collab é o q te disse, infelizmente não posso aceitar pq estou com muito trabalho é além disso já estou fazndo um collab com o Rafa q só terminará em Dezembro, mas se precisar te ajudo no q eu puder. qto ao InvisibleDoodads é só colocar a pasta "InvisibleDoodads" no Style/Custom.

Lassoares disse...

Guilherme, não entendi a pergunta sobre divisão de caminhos com o options.txt, sinceramente não sei fazer isso, onde vc leu sobre isso?

Guilherme disse...

no seu post maze park:faça um labirinto para os peeps.e,nesse post,dizia:e peças para fazer delimitação de caminhos.e eu tenho o pitins.txt alternado.voce poderia dar dicas de como usatr seu modelador???(pelo menos)

Guilherme disse...

quando sairá o post do nuclear fish????w

Lassoares disse...

Nuclear Fish? muita calma nessa hora.

maze park, não tem nada a ver com options.txt, esse CSO tem peças que vc coloca ao lado dos caminhos.

Modelador, como eu te falei logo farei posts sobre instalação de CSO, fazer posts sobre desenho 3D não é tema do blog, e isso vc tem q aprender fazendo.

Guilherme disse...

mas voce tinha dito á uns meses atrás que ia fazer posts sobre m.3d.

Lassoares disse...

pois é cara, mas tenho muitas idéias e pouco tempo, acho q ainda vai demorar um pouco, mas garanto que será o mlehor tutorial sobre CSOs, por isso disse que não faço de modelagem 3D, essa etapa é outra história

Anônimo disse...

cara eu baixei tudo certinho extrai tbm os rides ai a hora q vo abri o jogo trava pq ?

Lassoares disse...

Anônimo: qual RCT3 você tem?

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV