Medieval Conquest – Chapter 2, no ar!

Olá a todos, nada como alguns minutos de sobra para fazer upload no Youtube, e foi justamente o que fiz entre as longas horas que tenho dedicado para meu trabalho.

Medieval Conquest Chapter 2 (lassoares-rct)Como todos já sabem o Medieval ConquestChapter 2 é a segunda parte de um projeto previsto para ser apresentado em três vídeos, portanto quem ainda não viu o trailer e o chapter 1 é só clicar, ou se preferirem visitem meu canal no Youtube (apresentado na barra lateral do blog).

Bom, tal qual inseri na descrição do vídeo no Youtube: o Medieval Conquest é um parque de diversões instalado em uma vila medieval. Neste segundo vídeo são apresentados mais alguns dos 25 CSOs criados para o Medieval Conquest, todos inspirados em cenas do cotidiano da época. No capítulo 002 você verá a Fazenda e os Estábulos, a cabana de pescaria, a Taverna, o Minho de Vento, a Olaria, o Campo de treino para arqueiros e "A Fecha" (uma das montanhas-russas do parque). Confiram e depois comentem, por favor.

Não se esqueçam que nos próximos dias iniciarei a série de posts para apresentar os 6 principais sets vistos no vídeo. Da mesma forma, nos próximos dias enviarei esses mesmos CSOs para o novo rct-customdb, que como o Guilherme e o Rafa já mencionaram está no ar! Sempre é válido lembrar que os sets do capítulo um já estão lá, bem como os sets do Japanese Rice Plantation (um dos meus vídeos de maior sucesso no Youtube).

Para quem quiser ver informações detalhadas sobre os sets do primeiro capítulo e do JRP basta clicar no label CSO´s do Lassoares (na barra lateral do blog).

Até a próxima.

Lassoares Out/2010.

10 comentários:

Guilherme disse...

Boa exploração de cenário!!!a montanha russampoderia ser um pouco maio.mas a parte que els vai e volta pelo mesmo trilho ficou d+!!!!mas voce poderis fazer o loop indo e voltando também.como que faz para afastar caminhos?w(deixar menos de um ladrilho entre eles sem grudá-los)

Lassoares disse...

Valeu Guilherme!

Guilherme disse...

nossa!!!eu não sei o que aconteceu com o meu comentário.eu não escrevi tão mal assim.e eu tenho uma dica de vídeo 5/5:o ilha perdida. o link:http://www.youtube.com/user/LDMCoaster

Unknown disse...

Cara sensacional esse segundo vídeo , cada vez indo mais longe , dou meus parabéns pelo cenário , e tudo edição , design ...
muito bom =)

LDMCoaster

Anônimo disse...

Nossa que cenário fantástico... Mas como fasso para minha montanha russa ficar com os trilhos juntos no mesmo espaço como na sua ? Parabéns pelo seu trabalho.

Thyago disse...

Olá Lassoares, vi seu vídeo e o Medieval Conquest chapter 2 tá muito legal.e também queria perguntar qual programa vc usa para criar CSOs ?

Lassoares disse...

valeu cara, conheço o LDMCoster, ele faz ótimos vídeos, pode deixar que vou conferir

Lassoares disse...

Valeu de novo Marcos (LDMCoster)!!!!!!!

Lassoares disse...

Valeu! para fazer isso de uma olhada num tutorial que fiz:

http://lassoares-rct3.blogspot.com/2010/07/editando-o-optionstxt-de-forma-facil.html

nesse post esta tudo explicado!

Lassoares disse...

Valeu Thyago!! uso o Google SketchUp 7 e o RCT3 Importer (um programa padrão que todos tbém usam).

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV