Shy Main Street Set 8

É isso mesmo o shyguy lançou a oitava parte de um dos sets de maior sucesso do RCT3. E para quem pensa que sete já é muito espere para ver alguns ótimos detalhes presentes nesse CSO. Na verdade falar sobre o trabalho do shyguy dispensa comentários, como eu disse o Shy Main Street Set é um sucesso absoluto e é difícil encontrar alguém que não tenha ao menos um ou dois dos sets da série instalados no RCT3.

Por isso não ficarei aqui falando do que já conhecimento de todos, e depois de testar posso afirmar o Shy Main Street Set 8 faz essa série de CSOs se tornar ainda melhor. No set você encontrará toldos, janelas, portas, paredes (incluindo paredes com uma ótima opção de papel de parede), floreiras com algumas opções de arbustos, escadas, postes, grades, balcões e painéis com espaço para inserção de billboards, além de outros detalhes interessantes.

Em suma, são inúmeras peças e boas novidades que com certeza permitirão que você construa ótimos cenários. É justamente por possuir muitas peças preferi apresentar uma única imagem do Shy Main Street Set 8, para tanto elaborei um pequeno cenário usando algumas das peças que achei mais interessante, confira abaixo.

Shy Main Street Set 8Na imagem pode-se ver o lustre antigo (um dos destaques no meu modo de ver), o balcão e o painel (com inserção de imagens)  e as estantes com caixas de mantimentos. Enfim, uma pequena amostra. Caso queira ver mais visite o fórum do shyguysworld.com e veja as fotos com todas as peças criadas pelo shyguy. Para baixar é só clicar no link.

Até a próxima e bom jogo.

Lassoares Set./2010

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV