Gramados, caminhos e jardins: tudo em um simples CSO

Olá a todos, hoje falarei brevemente sobre um CSO bastante simples, mas muito interessante: o Pajpajs_grasscover (by Pajpaj). Como o nome já indica, esse set foi elaborado para te ajudar a fazer as conhecidas coberturas de solo, também existentes em vários CSOs para RCT3. Ou seja, peças retas e planas com texturas que servem para modificar o tipo de piso ou terreno.

Portanto, o Pajpajs_grasscover não pode ser considerado como um set inovador? Não é tão simples, afinal esse CSO oferece sim uma inovação, bastante simples é verdade, mas oferece. Como já mencionei o set é composto por coberturas de solo, ao todo são quatro tipos: dirt (chão de terra) e grass, grass2 e grass3 (três variações de grama). Todos tipos com os desenhos básicos (recortes), como full (quadrado inteiro), corner inside e outside (curvas), corner (canto) e diagonal. O suficiente para te ajudar a fazer diferentes caminhos e coberturas para deixar seu parque mais realista.

Com isso você fará gramados, caminhos e jardins tornando seus cenários mais realistas. Até o momento, muitos dirão, nada diferente de outros sets! Não é verdade, pois ainda falta falar do quinto tipo de peça do Pajpajs_grasscover, justamente o diferencial que antes falei. Veja a imagem que elaborei.

Pajpajs miscgrass (lassoares-rct3)

Como mostra a imagem, três das quatro peças (grassdirt1,2 e 3) misturam a textura de grama com o chão de terra, o que confere um detalhe bastante interessante, pois deixa o acabamento dos caminhos mais realistas. A quarta peça (rockygrass) é bastante interessante por misturar grama e pedra, outro detalhe diferenciado.

Principalmente por essas peças eu indico esse set, pois como eu disse, com elas os caminhos e jardins ficarão mais realistas. Veja a foto que preparei usando o Pajpajs_grasscover.

Pajpajs grasscover (lassoares-rct3)

Não posso esquecer de mencionar dois detalhes importantes. Primeiro, você instalará Pajpajs_grasscover como qualquer outro CSO, mas no jogo ela aparecerá no menu Foliage (Vegetação). E segundo ele não aparecerá com o nome do arquivo baixado, isso para mim é um detalhe negativo do set, pois o mesmo foi criado em quatro pastas separadas que consequentemente aparecerão separadas no menu Foliage. Fora isso, como falei é um ótimo CSO. Para baixar é só clicar. Bom jogo e até a próxima.

Lassoares Set/2010

3 comentários:

Anônimo disse...

em qual pasta coloca

Lassoares disse...

style/themed igual aos outros CSOs

Anônimo disse...

vlw

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV