Todos os CSO´s do Ralfvieh´s em um único site

Administrador Olá a todos, escrevo hoje apenas para dar uma ótima notícia: o blog tem um novo parceiro, o Ralfvieh – o grande designer de CSOs – por vezes citado no blog. Durante a última semana mandei uma mensagem para ele e o cara gentilmente me respondeu e autorizou a inserção do link de seu site aqui no blog. E vale a pena visitar, afinal em seu site estão disponíveis todos os seus sets, que como todos já sabem, são ótimos.

Estou anunciando isso, pois gosto sempre de lembrar que o compromisso do blog é divulgar os melhores trabalhos e estabelecer parcerias, claro, tudo a partir das autorizações dos autores. Da mesma forma, o compromisso é divulgar trabalhos dedicados exclusivamente ao RCT3, trabalhos esses que ofereçam segurança aqueles que seguem o blog. E o site do Ralfvieh atende a tudo isso.

Enfim, agradeço ao Ralfvieh por estabelecer essa parceria e a partir de agora é só clicar no imagem (na barra lateral do blog) e buscar os incríveis sets desse ótimo designer de CSO´s. Confiram!

Até a próxima.

Lassoares Ago./2010

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV