Notícias do blog

AdministradorOlá a todos, antes de nada gostaria de me desculpar pela falta de posts nos últimos dias. Infelizmente fiquei doente e depois com muito trabalho acumulado por fazer. O resultado foi a falta de tempo para atualizar o blog e postar informações para todos que costumam visitar o blog. Sendo assim, só me resta agradecer a compreensão de todos e retomar as atividades.

Antes disso, aproveito para comentar algumas coisas. Primeiro quero agradecer a todos aqueles que tem inserido comentários nos posts. Sinceramente, isso ajuda muito pois me permite acompanhar melhor os interesses dos “brazucas” do RCT3. Não se esqueçam que o blog, dentre outros objetivos, tenta criar e divulgar o trabalho dos brasileiros com o RCT3. Então, continuem comentando.

Ainda sobre os comentários quero publicamente me comprometer a fazer um série de tutoriais sobre a criação de CSOs para o RCT3. Alguns colegas visitantes do blog já me pediram isso, mas como comentei são posts que exigem maior atenção, afinal são vários detalhes. Ainda assim, creio que em Julho já terei algo para dividir com vocês.

Bom, como o assunto é o próximo mês, vou atualizá-los das ações que virão. a) Lançamento (até a segunda quinzena de Julho) do Medieval Conquest – Chapter 2, para quem ainda não viu o Chapter 1, clique e confira. b) posts de divulgação dos CSOs do Medieval Conquest, lembrando que alguns dos 25 sets já estão disponíveis no RCT-Net. c) posts de divulgação dos novos CSOs e CFRs de outros designers, inclusive entre hoje e amanhã apresentarei, um ótimo trabalho ainda não divulgado no Brasil e nos principais sites e blogs sobre RCT3. d) finalização do projeto Beto Carrero World desenvolvido com a direção do amigo Rafa. e) posts de tutoriais dedicados a criação de CSOs.

É isso galera, espero que continuem visitando o blog, que por sinal tem apresentado cada vez mais visitantes e não deixem de comentar, deixem pedidos, perguntas, etc. tudo que for possível será feito. Fiquem de olho, talvez hoje mesmo farei o post para divulgar duas novidades para RCT3.

Até mais,

Lassoares Jun/10

2 comentários:

Guilherme disse...

esse post só fala a verdade!kkkkkkkkk...o medieval conquest 2 foi lançado agora em outubro.não em julho.e o beto carrero word.até agora não foi finalizado.

Lassoares disse...

obrigado parceiro! risos
qto ao MC2 o atraso foi meu, mas o BCW tá no prazo (fim do ano)

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV