Medieval Conquest (001): Generic House 001

Olá a todos, tenho ótimas notícias: alguns dos 25 sets do Medieval Conquest já estão prontos para serem “baixados” no RCT-Net. Como vocês já sabem o conjunto completo é formado por 25 sets diferentes, mas como apenas o Chapter 1 da série foi ao ar no Youtube, somente lançarei os demais quando os novos vídeos estiverem prontos. Em todos caso 6 dos 25 já estão disponíveis.

Além da divulgação, hoje começo uma série de 25 posts dedicados a série Medieval Conquest, neles falarei sobre a montagem de cada CSO e darei algumas dicas de como usá-los. Entretanto, vale lembrar que começarei pelo que menos gosto, acho que por ser o primeiro foi o que, infelizmente, menos me inspirou, então, por favor, tenham paciência e entendam.

Como o título do post sugere, o primeiro CSO é o Generic House 001, nele tentei reproduzir um pouco das casas medievais, sei que ficou um pouco longe, mas ao menos a textura das paredes e dos telhados são compatíveis com o tema.

Generic House 001 A

Como se vê na imagem, são 4 tipos de paredes. Uma para inserir dois tipos de portas, outra para inserir 2 tipos de janelas (vidros translúcidos) com 4 variações de folhas (alternando lados abertos e fechados). O terceiro tipo é da parede lisa, cuja textura, ao menos para mim é o principal elemento, um tipo de pedra comum nas estruturas da época. Evidentemente, elaborei a parede lisa em três tamanhos (1m, 2m e 3m). Por fim a parede no formato de triângulo que encaixada sob o telhado faz o acabamento necessário.

Outro grupo de peças é o dos telhados. São 3 tipos de telhados com diferentes ângulos e um tipo no formato tradicional em V invertido, como mostra o exemplo da imagem abaixo. Além do telhado principal o CSO possui ainda um pequeno telhado, semelhante a um toldo colocado sobre a entrada da casa.

Generic House 001 B

Bom, é isso, como eu disse o Generic House 001 não é nada entusiasmante, mas pode ser bastante útil para diversificar um pouco as paredes e telhados das construções de seu parque. No próximo post falarei do Blacksmith (Ferreiro). Até lá.

Lassoares Jun/2010

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu Queroooo saber como eu faço CSO's, que programas eu uso do que Precisa e Etc...,Você Podia fazer um Tutorial Ensinando ou sei la, assim teriamos +1 Produtor de CSO's,
EU ^^

Anônimo disse...

Eu Visito o Blog a Tempos esperando um Tutorial de como fazer CSO's

Lassoares disse...

Antes de nada valeu por comentar e por visitar sempre o blog. Pode deixar que farei isso, só peço um pouco de paciência, pois esse será um tutorial complicado, mas promessa é dívida... acho q nas férias em Julho sai... desculpe pedir mais tempo, mas farei

até mais

Wesley Oliveira disse...

Por Favor tenho uma duvida que pesquiso a meses, queria saber se tem alguma jeito de lotar o park do RCT 3 de visitantes? baixei um programa que cria varios visitantes, mas o parque nunca lota o maximo que consegui foi sem usar esse programa que baixei quando construi o Hopi Hari foi 5 mil visitantes depois começou a cair até chegar em 700 visitantes aff!!!

Pode me ajudar?

Anônimo disse...

Alguma novidade sobre o Beto Carrero no RCT?

Jilermi disse...

Lassoares:

Entrei no RCT.net e vi seus CSOs lá. Parabéns pelos sets. Fico orgulhoso de ver um brazuca mandando tão bem. Não tá deixando nada a desejar para os melhores CS makers. texturas excelentes, modelagem idem.
você vai longe.

Grande abraço.

Lassoares disse...

então... estou desenvolvendo alguns sets mas estive mto ocupado na última semana, mas o Rafa tá fazendo o parque já... com a competencia q lhe é característica... nossa previsão é q demore um pouco mais... mas logo postaremos novidades...
Valeu por perguntar

Lassoares

Lassoares disse...

Valeu Jermili! =D Poxa cara fico feliz mesmo em saber q os brazucas tão curtindo e valeu pelo elogio, tô melhorando é o tipo de trampo q só mto treino p melhorar, mas com certeza sabendo q tô indo bem já ajuda muito. Obrigado mesmo! Grande abraço =D

Lassoares disse...

@ Well Braxton
cara, esse é algo q não tenho certeza, primeiro use o peep generator, digite isso no google e verá links... depois acho q vc terá q fazer alguns detalhes: divulgue o parque e atraia o máximo de peeps, feche o caminho da saída, reabra em outra parte, feche...reabra e assim por diante. Até fiz uma busca de infos sobre isso mas os vídeos não revelam, acho q tem muita coisa editada. Nos meus parques, já fiz mais q 700 consegui mais ou menos 900 ou 1000, mas precisa ter variedade de brinquedos, coasters etc. Desculpe não ajudar mto e principalmente desculpe pela demora.

até mais

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV