Animated Flags (by JMAinAZ)

Olá galera, feriado e algum tempo para manter todos muito bem atualizados, e por falar nisso, o JMAinAZ lançou seu mais novo trabalho, o Animated Flags (Bandeiras animadas). Bom, é difícil falar, pois trata-se de um trabalho original, ninguém havia feito bandeiras animadas até agora e por isso o JMAinAZ merece todos os elogios. Fora a inovação, o que já seria um argumento suficiente, o  JMAinAZ  caprichou na qualidade, o trabalho de animação é de primeira linha, como mostra o vídeo postado pelo próprio design no Youtube.




Como vocês podem ver o Animated Flags é um nome genérico, pois na verdade são dois sets: o primeiro, é justamente o do vídeo, o Animated Flags (Recolorable) e o segundo é mais específico com um único elemento, o nome já diz tudo, Animated Flags (USA).

Enfim, baixem agora o Animated Flags (Recolorable) e o Animated Flags (USA) e não deixem de aplaudir o JMAinAZ por esse espetacular trabalho.

Lassoares Jun./2010

4 comentários:

LuisTacla disse...

Eu achei no youtube um vídeo feito pelo JMAinAZ onde mostra algumas bandeiras animadas de países da América, como EUA, Brasil, México, Canadá, etc. Vc seba se esse set existe para download?

Lassoares disse...

LuisTacla: sinceramente não, mas no site dele e no atari fórum sóa aparece o set da bandeira dos EUA e o que divulguei aqui, acho que ele ainda não lançou, vc tem informação de algo além disso? Valeu por avisar!

LuisTacla disse...

Lassoares, eu dei uma pesquisada há algum tempo e não achei nada, só as bandeira dos EUA e essa q vc postou msm. Já tenho os dois sets no meu RCT3. Acho q vai demorar para sair esse set, pois o video foi postado no youtube em maio de 2010, e tem um comentário de um usuário perguntando se ja está disponível para download e sem nenhuma resposta. Esse comentário foi postado há uns 6 meses.

Lassoares disse...

LuisTacla: tive a mesma impressão... de qquer forma, vamos ficar atentos, pois ter uma bandeira animada do Brasil vai ser muito legal e a galera vai usar pra caramba! até mais cara.

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV