Medieval Conquest: fim das filmagens

Olá a todos, depois de vários dias e muitos problemas para realizar as filmagens do Medieval Conquest, já posso dizer: estou quase lá! Ainda faltam várias etapas como a edição de imagem e de som, mas isso com certeza não me impedirá de lançar em Maio os três vídeos previstos para a série Medieval Conquest (MC). Enquanto não chega a hora deixo para vocês conferirem e me ajudarem a escolher entre 2 dos três cartazes que preparei para divulgar o parque. Logo postarei fotos e além dos vídeos haverá uma seqüência de posts dedicados a esse projeto.

Medieval Conquest (1)

Cartaz

Medieval Conquest (2)

cartaz 2

Medieval Conquest (3)

 cartaz 3 Espero que gostem e não deixem de opinar e me ajudar. Até a próxima.

Lassoares Abr/2010

3 comentários:

Marcio disse...

Olá, Lassoares! Se vc colocasse uma moldura na foto nº1 ficaria ótima, acho que propaganda de parque tem que mostrar ao menos uma atração e de preferência a principal, ou uma das...Deixa eu te fazer uma pregunta, qual a placa de vídeo que vc usa? na minha o jogo roda normal no modo dia, agora a noite fica travando, gostaria de saber uma placa que não travasse. Abs e Obrigado.
Parabéns pelo Medieval Conquest, vou aguardar o vídeo.

Anônimo disse...

Numero 2 ^^

Equipe do Blog disse...

Número 1

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV