5/5 News: MurphEngineer

Olá a todos, a edição do 5/5 News de hoje é sobre um único jogador. Para quem não conhece MurphEngineer é uma americano que tem colocado muitos novos vídeos no Youtube (atualmente 73) e dentre os vários 2 me chamaram a atenção, não somente pelo bom cenário, mas também pela edição de imagens e som que também são excelentes.

Quando assisti aos dois vídeos, que hoje comento, decidi entrar em contato com o cara e ele foi muito receptivo e autorizou a inserção dos vídeos no blog, por isso hoje, não falarei sobre os vídeos para que vocês mesmos confiram. Apenas direi duas coisas: Thanks Elijah (Murphengineer)!!! e confiram são ótimos vídeos

HobGoblin RCT3- A Maurer Söhne Coaster (by Murphengineer)

SubMariner - Rct3 (by Murphengineer)

Espero que gostem e até a próxima

Lassoares Abr/2010

4 comentários:

Alex disse...

Olá lassoares, tudo bem?

Realmente, o problema estava na localização da pasta mesmo. Eu tinha colocado dentro da pasta themed. Foi só colocar no lugar certo que funcionou direitinho.

Obrigado pela informação, abraço!

Alex

Lassoares disse...

Que isso Alex, estamos aí. QQuer coisa é só falar

até mais

Luís

Marcio disse...

Oi, Lassoares, o seu site é bom demais, parabéns!Sempre entro aqui e aprendo muitas coisas. Vc pode me dar umas dicas de suportes de montanha-russa, como essas dos vídeos acima.
Obrigado e abs

Lassoares disse...

Valeu Marcio... mto obrigado!!!=D Então acabei de fazer um post que vai te ajudar. mais uma vez valeu por visitar e comentar. Até mais =D

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV