Western (by RCTchen) em 3 versões

Há alguns dias atrás estava navegando pelos sites especializados em RCT3, não buscava nada especial, apenas estava dando um tempo do longo trabalho que venho fazendo no meu novo set, por sinal, praticamente finalizado com 27 tipos diferentes de cenários medievais. Pois bem, em uma dessas resolvi dar uma olhada com calma no RCT-3.org, um ótimo site se não fosse um detalhe: é inteiro em alemão. Obviamente, não falo mais que nomes de jogadores de futebol em alemão e, provavelmente a pronuncia que uso é errada, mas ainda assim, resolvi me arriscar. E foi assim que encontrei um dos melhores CSO´s do tema Western que já baixei, o Western 2, 2a e 2b do RCTchen – nota 10.

Não vou falar muito, afinal como se pode observar nas fotos abaixo a qualidade do trabalho desse designer é inquestionável. Claro que é preciso lembrar que as fotos deixadas pelo mesmo no RCT-3.org, são extraídas do SketchUp (um programa para fazer modelos 3D), mas acreditem, no jogo elas possuem igual qualidade e permitem fazer ótimas construções. São inúmeras peças divididas em três arquivos.

Western2: provavelmente o primeiro da série elaborada pelo RCTchen, já que não encontrei nenhum Western 1. Nele você encontrará o básico para começar suas construções do velho oeste. Paredes 1h, 2h e 3h, telhados, janelas, portas e escadas com ótimas texturas e definição.

Western2Western2a: outras diversas peças para completar seu cenário, no entanto, a parte 2a contém elementos muito interessantes para decoração. Particularmente destaco a lamparina, o piano, as cadeiras e os móveis.

Sem títuloWestern2b: no terceiro arquivo estão as peças diagonais, nada muito diferente do primeiro, mas obviamente muito útil para dar formas diferentes as construções que você imagina fazer.

Western2bNão deixem de baixar esse excelente CSO. Parabéns RCTchen! Espero que gostem e bom jogo. Logo, postarei as primeiras fotos do meu set.

Lassoares Mar/2010

4 comentários:

Clark disse...

cara usa o Google Chrome ele traduz qualquer lingua, não precisa sofre. =D

Lassoares disse...

valeu joão, mas é legal aprender umas palavras, mas quando o bicho pega eu faço isso =D Dank!

Mcac disse...

Os links não funcionam mais, seria possível disponibilizá-los para nós fãs do rct3. Obrigada, Maira

Lassoares disse...

Maira: antes de nada, me desculpe, o site que hospeda os sets foi atualizado e o link mudou, aí vai;

Western2
http://www.rct-3.org/files/index.php?page=EntryFileDownload&fileID=1370

Western2a
http://www.rct-3.org/files/index.php?page=EntryFileDownload&fileID=1371

Westernb
http://www.rct-3.org/files/index.php?page=EntryFileDownload&fileID=1377

valeu por avisar, até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV