Rafa Rules (006)

Olá povo!!
Desculpem o atraso, estive bastante ocupado nesses últimos dias.
O projeto Beto Carrero World (BCW) no RCT3 esta começando a tomar forma. Finalmente acabei a minha “Ilha Carnaval” e posso começar o BCW.
Consegui visitar o parque dia 14/02/10 e isso com certeza vai ajudar muito. Gente, a FireWhip é uma coisa fora do normal, não só pelo layout, mas o cenário em volta é muito bem bolado. Inclui cachoeiras, montanhas, além de contar com uma tecnologia excepcional.  Os carros são equipados com câmeras, ou seja, os passageiros são filmados durante todo o percurso. Confira.

Voltando ao RCT3, minha ilha ficou pronta e graças a ajuda dos gênios brasileiros do RCT3, Lassoares e AlbetCoasters, está incrível apesar de eu ser suspeito para falar...

Confiram o vídeo diurno do parque:

A parte da noite e os POVs virão logo logo.
Uma novidade legal também é que eu acabo de adquirir um novo software de montanhas russas que se chama NoLimits RollerCoaster Simulation 1.7. Esse programa não é muito flexível quando se pensa no cenário... todos os sets tem que ser baixados separadamente e são, na minha opinião, bem difíceis de posicionar. Mas, se considerarmos as montanhas russas ele é realmente melhor que o RCT3. O NoLimits possibilita construir projetos extremamente realistas. O projeto todo é montado através de gráficos, como se fosse um projeto no papel, que depois de pronto é transformado em uma simulação 3D. Vale muito à pena baixar.

Minha primeira coaster com esse programa se chamará “Stereo” e estará no YouTube muito em breve. Aqui vai um exemplo de montanha russa feita com o NoLimits:

No Limits 1.7 Coaster: End of All Hope (by Randomman4)

Ah, antes que eu esqueça: https://twitter.com/Sartorisrafael Siga-me =)

Por hoje é só. Boa sorte e bom jogo.

Até a próxima.

Rafa Mar/2010

2 comentários:

Unknown disse...

opa eu tambem tenho o jogo complet no limits coaster 1.7 fiz 56 coaster q existem na vada real a cimulaçao e perfeita eu nao sabia q vinha uam montanha russa igual a fire whip eu montei eu so quero saber se tem como eu add labaredas de fogo na montanha russa

Lassoares disse...

@l@n k@s@gr@nd&amp: legal cara, onde vc divulga seu trabalho? qto as labaredas vc quer dizer o que? nos suportes?

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV