Notícia antiga também vale

Olá a todos, como já é de hábito, sempre navego na internet a procura de novidades para RCT3 e claro, a procura de idéias para meus projetos. Pois bem, em uma dessas andanças resolvi dar uma olhada no ataricommunity, que me parece ser o básico para aqueles que gostam de RCT3, isso inclusive já foi dito pelos entrevistados do blog e pelo parceiro brazuca Rafa. Como dizia, no site da Atari encontrei um thread antigo, mas muito interessante, principalmente para aqueles que querem recuperar seus arquivos ou iniciar no RCT3.

O thread em questão foi elaborado pelo ChicosAStar, diga-se de passagem o cara manda bem quando o assunto é RCT3, e se você der uma olhada no canal que ele mantém no Youtube verá algumas coisas dele. Como dizia o thread apresenta uma lista, quase completa, afinal é de 2008, dos CFRs (Custom Flat Rides) para RCT3. Vale lembrar que lá estão os links para download e para ver informações sobre os brinquedos.

Na lista constam ótimos trabalhos do Belagbor, JohnYears e Tycoon4Life dentre outros. Infelizmente não testei os links, pois já tenho instalados os arquivos disponíveis, mas sinceramente vale a pena dar uma olhada, já que “caçar” os arquivos de site em site é sempre muito trabalhoso. Então confira e tomará que seja útil.

Até mais.

Lassoares Fev/2010

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV