5/5 News (008): usando CTR´s diferentes

news Olá a todos, como vocês devem ter percebido no mês de Outubro somente postei um 5/5 News, afinal muitas novidades aconteceram. Mas agora tudo voltará ao normal e o 5/5 News está novamente no ar. Hoje, como já se pode perceber pelo título o 5/5 News é dedicado ao CTR´s diferentes, ou seja, aos vídeos que utilizaram carros ou traçados diferenciados. Isso não quer dizer que sejam CTR´s exclusivos, mas sim pouco comuns entre os vídeos disponíveis no Youtube. Vale lembrar que a edição desse mês do Enciclopédia RTC3 falará justamente sobre isso, portanto, quem ainda não está familiarizado com o tema aguarde, por enquanto veja dois ótimos exemplos.

Rct3 roller coaster tycoon 3 Spirit (by mattygroenhopper): nesse vídeo o mattygroenhopper demonstra seu talento para elaborar ótimas montanhas-russas e principalmente apresentar cenário muito bem equilibrados, com muita vegetação e belas paisagens. No entanto, para mim, o principal atributo do Spirit é o uso de um CTR pouco comum, do tipo pipeline (disponível entre os carros originais do RCT3). Assim, com ousadia e uma boa dose de inovação Spirit merece destaque e muitas visualizações.

Revolutionary Rides - Omnimover Ad (by ziggyame): espetacular, esse vídeo é uma obra-prima do RCT3, pois oferece uma viagem a um cenário incrível e repleto de belas cenas. Como se não bastasse o vídeo apresenta o Omnie, um carro único que permite que os passageiros tenham sua visão direcionada enquanto passeiam pelo cenário. Esse CTR faz do vídeo único, até porque o CTR em questão foi elaborado pelo Revolutionary Rides – um site que vale a pena visitar para baixar CTR exclusivos, já comentado no blog. Inclusive se quiserem baixar é só visitar o site. Sendo assim, palmas e mais palmas para esse trabalho.

Espero que gostem e não se esqueçam que os vídeos estão disponíveis em minha lista de vídeos 5/5. Até a próxima.

Lassoares Nov/2009

2 comentários:

Anônimo disse...

Lassoares, é o Leo, queria saber se eu poderia lhe mandar um parque meo, ainda não tenho um nome para ele, mas logo irei terminá-lo, i se dava para vc criar um vídeo desse lglis q vc faz, mas com um cenário meo.
XD Quando vc me dar a resposta, eu posto aki meo E-mail pra eu te manda, ou vice-versa muito obrigado,To pedindo esse enorme favor porque eu realmente não tenho jeito pra vídeos todos os meos ficarão horríveis.

Lassoares disse...

Fala Leo, desculpe a demora... então posso fazer, mas devo alertar para algumas condições: 1) estou ocupado com pelo menos 2 projetos e no momento eles tem prioridade, 2) posso fazer os takes, como coaster on-ride e algumas cenas com flying camera, a edição ficaria por sua conta. Ok? aguardo resposta e me desculpe pela demora.

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV