5/5 News (007)

Sem título

O 5/5 News de hoje é dedicado a dois espetaculares jogadores de RCT3, e claro, espetaculares também quando se trata da qualidade dos vídeos produzidos por eles. Como vocês verão, quando assistirem aos vídeos na lista de vídeos 5/5 ou seja, meus favoritos. Esses dois vídeos tem duas coisas em comum. Primeiramente o tema, pois ambos tem a natureza como o principal elemento do cenário. Em segundo lugar esses são os dois primeiros vídeos da lista de 5/5, e o que isso quer dizer? Que esses dois vídeos foram os primeiros a inspirar esse News. Bom vamos a eles.

Natura Mountain [RCT3]: Nesse vídeo o McCoaster9 arrebenta, o cenário é muito bom, como uma coaster B&M Inverted ele nos leva por uma cenário tomado pela natureza, são subidas e descidas, giros e inversões que fazem os passageiros passar bem perto do chão cinzento, tal qual a trilhas de um parque natural. Essa coaster de certa forma me inspirou a fazer o meu vídeo mais assistido o Parque Estadual Tycoon, claro que no fim de contas as idéias mudam, mas sem dúvida é um vídeo para se inspirar, confiram.

Tsunami (RCT3): É para mim um clássico, são mais ou menos 15 carros da Stand Up Coaster em seqüência tal qual um tsunami que invade cada espaço do enorme cenário do parque, também tomado pela natureza. O traçado é incrível e como o próprio manonamission123 descreve: “Tsunami + 8 Inversions + 21 Drops + Over 250ft Tall + Over 80mph ...Think You Can Escape The Island???”. É isso mesmo, muita velocidade em altos e baixos, tente fugir da ilha e confira.

Espero que gostem e até a próxima.

Lassoares Out/2009

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV