Novidades do canal Lassoares-RCT3 do Youtube

Bom, senhoras e senhores o canal Lassoares-RCT3 vai muito bem e obrigado, além disso é preciso lembrar de algumas novidades. Primeiro: uma nova lista de reprodução foi criada com o objetivo de reunir os vários vídeos de amigos. O nome da lista é: Vídeos 5/5 e a explicação é simples. Vídeos de nota máxima elaborados com o RCT3. O critério adotado tenta ser o mais objetivo possível, mas é claro que em toda e qualquer avaliação sempre nos deixamos influenciar por questões nada objetivas, ainda assim, o critério é:

1 ponto: criatividade ou originalidade do tema.
1 ponto: enredo e roteiro.
1 ponto: edição de imagens.
1 ponto: edição de som (música ou efeito sonoro).
1 ponto: traçado e cenário (realismo e uso dos recursos do RCT3).

A idéia é montar (daqui um tempo) um grupo de amigos para poder fazer uma competição de vídeos brazucas, já que a maioria dos vídeos feitos com RCT3 são de fora. Não sei se conseguirei, mas em todo caso, conto com a ajuda de todos para fazer essa idéia funcionar.

Mudando um pouco de assunto, vamos falar agora de dois vídeos inseridos na lista "Vídeos 5/5":

a) RCT3-Faiths Fury v2.0 HQ (by andy54920): estruturas de aço, inversões e um cenário muito realista, essas três palavras podem resumir esse incrível vídeo. Não há uma história por trás do vídeo, mas a edição é muito bem feita e é um ótimo exemplo de bom uso dos editores de vídeos disponíveis na net. Quando o assunto é o uso dos CSO´s do RCT3 o Faith's Fury v2.0 é um dos melhores exemplos da diferença que faz o uso dos suportes em montanhas-russas. Enfim, muito inspirador, não deixem de ver.

b) Alien (by Imagineer0988): espetacular! O vídeo é muito bom, mantém o tema do começo ao fim, por sinal o cenário é único, ou seja, dificilmente alguém fará tão bem como o Imagineer0988 um cenário desse tema. Os efeitos sonoros é outro espetáculo, prefiro não falar muito, afinal tem certas coisas que é melhor não comentar muito.

É isso. Não deixem de visitar o canal e olhar esses e outros vídeos que, a exemplo do andy54920 e do Imagineer0988 mandam muito bem.


Espero que gostem, não deixem de comentar e de sugerir vídeos feitos com RCT3.

Lassoares Maio/2009

15 comentários:

Edgar disse...

Apesar da ausencia achei massa a idéia do canal, Add e agora espero ficar um pouco mais presente aqui no blog.
Abrços
Edy

Lassoares disse...

valeu... e seus vídeos onde andam?

Murilo ~ disse...

Lassoares On ?
Boa Noite...Primeiramente quero dizer q vc é FODA..Seus parques sao Demais

Me Add No Msn murilo-cd97@hotmail.com...

Lassoares disse...

Valeu mesmo Murilo, mas como falei não uso msn... vamos nos falando.

Anônimo disse...

lassoares tem como se mim manda tipoo a pasta q se tem...style/themed la ? por hotmail pra mim ?

murilo-cd97@hotmail.com

Anônimo disse...

Se der tambem me manda sua criatividade aew kkk'

Lassoares disse...

Murilo, então, cara há um certo cuidado c isso, quem cria CSOs não costuma passar trabalho dos outros sem autoriz. e tem outra... minha pasta tá com + ou - 304 mb e 550 arquivos, ou seja, mtuiiiiiiiiiiiito e-mail. Mas posso te ajudar indicando endereços para vc baixar o q precisar, e acredite CSO é um trampo q vc tem fazer, senão vc nem vai saber o q vc tem no RCT3 e vai ficar horas para fazer qquer coisa. até mais

Lassoares disse...

kkk valeu!

Anônimo disse...

Pq o vodhin's ta Off ??

Anônimo disse...

pq aquele chão invisivel ele quando fica alto ele fica verde ??

Lassoares disse...

problemas com a hospedagem do site e qual chão vc se refere?

Anônimo disse...

Caminhos invisíveis no RCT3 (Tutorial básico)

Comigo esse chão quando levanta ele pra coloca na plataforma dos barcos ele fica verde em baixo da madeira oq eu faço ?

Lassoares disse...

não sabia disso, em qquer incluinação? eu já vi isso em um traçado de log flume, mas no path ainda não, vou dar uma pesquisada, se descobrir algo te falo

Anônimo disse...

Sera q instalei errado o chão ?

Lassoares disse...

acho q não, as vezes é algo do próprio CSO, talvez só apareça a uma certa distancia. Por exemplo, qdo está próximo não, mas quando a imagem afasta aparece... não é assim? Acho que isso tem a ver com a resolução, mas se só aparecer de longe não esquente é normal. Tem alguns CSOs de plantas que fazem isso. Se for assim, não vai te dar nenhuma dor de cabeça depois.

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV