Nova lista de CSO´s

É... depois de alguns dias sumido tenho novidades para contar. A lista de CSO´s de Maio acabou de sair no Custom Scenery List. Confira no link: http://www.rct-theme-world.de/rct-liste/complete-list.htm.

Muitas novidades, principalmente novos modelos de carros e montanhas-russas do DasMatze e alguns CSO´s interessantes. Na verdade muitos dos arquivos agora disponíveis já andavam por aí nos sites dedicados aos RCT3, de qualquer forma o Custom Scenery List é sem dúvida o lugar mais fácil para encontrar o que você precisa para melhorar e inovar seu RCT3, sobretudo porque o Vodhin´s acaba de anunciar que por questões técnicas só será possível baixar um arquivo por dia no site, isso atrapalhará os novos jogadores, mas fazer o que? o jeito é continuar prestigiando o Vodhin´s mas ter outras opções.

Fora isso não há nada de muito novo... bom, na verdade logo enviarei meu novo vídeo, ainda em fase final de elaboração do cenário, não tenho ainda um nome, mas o tema será "Terror", um castelo cheio de corredores e armadilhas, além de seres macabros nada amigáveis. Bom é isso, novos CSO´s, vídeo em fase final e outras ideías em projeto.

Até a próxima quando falarei de alguns CSO´s usados no meu último vídeo "Parque Estadual Tycoon".

Lassoares Maio/09

2 comentários:

Anônimo disse...

Nesse site que você disse não tem nenhuma lista!

Lassoares disse...

Anônimo: infelizmente o Custom Scenery List não esta mais no ar, acho que desde de Setembro de 2009, e como esse post tbém é de 2009 infelizmente não tem como mudar o link. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV