Canal no Youtube com novos vídeos

O canal lassoares-rct3 do Youtube vai muito bem e obrigado. A primeira boa notícia é que após o lançamento (ocorrido no mês de Fevereiro de 2009), dias depois de terminar os primeiros vídeos da série Lassoares-rct3, o canal já alcançou 100 visitas. É pouco!? Não há como negar: está longe de ser um canal badalado, mas ao menos a galera esta gostando, afinal já são 13 amigos (só jogadores de RCT3 e não qualquer um que navega no site) cadastrados. E essa é a idéia - compartilhar vídeos e informações com aqueles que gostam desse game, portanto, é essa a segunda boa notícia: novos amigos e novas idéias.
Vale lembrar que no canal são exibidos os vídeos de diversos jogadores de RCT3, muitos dos quais são verdadeiras "obras-primas" e merecem destaque, por isso não deixem de entrar e dar uma olhada na lista de reprodução ou nos favoritos. Para não perder a oportunidade recomendo que assistam dois ótimos vídeos da lista de reprodução:

a) Expedition Everest: Legend of the Forbidden Mountain (by Imagineer0988). Um vídeo que reproduz a montanha-russa de mesmo nome. Além de um cenário e traçado muito legais, esse vídeo tem uma edição de som de dar inveja. Claro que muitos, como eu, preferem inserir uma música para deixar o vídeo mais interessante, ainda assim, não se pode negar: sons bem editados ficam ótimos.
b) RCT3 Dogfight - Dueling Flying Coasters (by Davidindallas). Esse segundo vídeo é um caso a parte. Primeiro que o cara fez uma montanha-russa sincronizada, como se fossem duas lado a lado, e isso não é para qualquer um. Segundo que o cenário é fantástico e reproduz um hangar de caças de forma muito relista.

É isso aí, espero que gostem e visitem:

Lassoares Abr/2009

1 comentários:

Anônimo disse...

O cenário é sensacional!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV