Canal Lassoares-rct3 no You Tube

Nada de espetacular, mas é preciso lembrar os três vídeos até então elaborados para esse blog atingiram, depois de 1 mês (e 2 dias), 315 acessos. Claro que isso é pouco perto dos excelentes vídeos feitos com RCT3 disponíveis no You Tube, mas é apenas o começo. E essa é a razão desse post: Lembrar que é apenas o começo.
Tenho pesquisado no You Tube e existem muitos vídeos feitos com RCT3, mas a proporção de vídeos de brasileiros ainda é pequena, então só resta se divertir mais e compartilhar.
Aproveito para lembrar que estou editando um canal no You Tube, sempre que tenho tempo dou uma olhada e, quando vale a pena, insiro em minha lista de reproduções ou entre meus favoritos. Se quiserem entrar e visitar o canal é só clicar no link http://www.youtube.com/user/lassoarese ver esses ótimos vídeos.
Por hoje é só, espero que aproveitem.
Lassoares Mar/2009

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV