CSO´s usados na The Lost City of Atlantis

Vamos falar um pouco sobre 2 CSO`S usados na The Lost City of Atlantis e outro CSO sobre o mesmo tema. Sem a pretensão de falar demais apresentarei minha opinião sobre os CSO´s e algumas fotos que mostram parte das peças.

Atlantis Vaulting v1.1 (by The_Cook) Inclui Atlantis Extras
Review: Esse CSO é indispensável para fazer um cenário variados e sem repetições, tem peças necessárias para fazer construções com formatos variados, como tetos em curva, portas e paredes de vários formatos, a exemplo das paredes com buracos nos quais se pode inserir grades e vidros (iguais aqueles que podem ser vistos no vídeo da The Lost City of Atlantis). Vale lembrar que a textura das peças é das melhores e combina perfeitamente com as peças originais do jogo (Atlantis), isso, sem dúvida, é uma vantagem já que muitas vezes a textura estraga tudo deixando o cenário feio.
Onde baixar: http://www.vodhin.org/e107/download.php?view.454

The_Cooks Vines v1.0 (by The_Cook)
Review: Esse CSO não chega a ser indispensável, mas é muito bom porque permite colocar vinhas nas paredes, deixando as construções com um aspecto interessante. A qualidade é inquestionável, como todos os CSO´s do The Cook, por isso vale a pena baixar. Além disso, esse CSO tem muitas peças, é possível inserir as vinhas em todo tipo de paredes e tetos, ou seja, curvas, retas, diagonais, etc. Fica muito bom com em outros cenários além do Atlantis.
Onde baixar: http://www.vodhin.org/e107/download.php?view.364

Fotos (exemplos):
























Extended Atlantis Walls v3 (by penma)

Review: Esse CSO é muito bem feito e combina perfeitamente com os originais do jogo. Seu ponto fraco é o pouco número de peças e a falta de peças diferentes as originais do RCT3, portanto não permite grandes inovações. Ainda assim tem algo muito bom nele: a posição das paredes. Explico, quando fazemos uma construção com o tema Atlantis tem uma porta grande que deve ser feita com duas peças, muitas vezes a posição dela atrapalha. Bom, no CSO Extended Atlantis Walls essas mesmas peças entram em outra posição (no meio da grade) e isso pode ser útil. Fora isso minha opinião é simples: só baixe se achar que esse detalhe pode fazer a diferença.
Onde baixar: http://www.ataricommunity.com/forums/showthread.php?t=522005

É isso, espero que tenha sido útil. A próxima postagem será sobre os locais para baixar CSO´s, por enquanto com os links inseridos já tem bastante o que fazer.

Lassoares Fev/09

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal o jeito que você inseriu a água.

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV