Novos parceiros, mais RCT3!

Olá a todos, depois de mais uma conturbada semana de muito trabalho, posso anunciar a chegada de três novos parceiros que, como dito no título do post, nos garantirão ainda mais RCT3: mais informações, mas notícias, mais novidades e, principalmente, mais diversão. Mas antes de falar um pouco sobre a chegada destes novos parceiros gostaria de mencionar que todos os pedidos de tutoriais e de exposição de vídeos feitos nos comentários do lassoares-rct3 estão devidamente anotados, no entanto, o tempo não tem sido meu principal aliado nestes últimos meses e, infelizmente, a tendência não aponta para muitas melhores. Ainda assim, posso garantir que no momento certo tudo será encaminhado.

Novos parceiros, mais RCT3 (lassoares-rct3)

Dito isso, já posso destacar os novos integrantes da já extensa lista de parceiros do lassoares-rct3, diga-se de passagem, algumas alterações foram feitas, seguindo o mesmo critério destacado no post de Setembro de 2012 que, dentre outras notícias, destacou que somente os endereços que receberem atualizações mínimas – ao menos a cada 3 meses – serão mantidos da tela principal do lassoares-rct3. Portanto, se hoje três novos blogs – o LBSM-RCT3, O RCT3-Bexiga e o Foum RCT3 – integram a lista, o link do Alexandrerct, por hora ficará a disposição neste post.

E quanto as novidades? Como mencionado, três “jovens” blogs, três interessantes endereços para informar e entreter aqueles que gostam do RCT3, sobre o LBSM-RCT3 pode-se sugerir uma visita mais pausada e longa, afinal seus 32 posts já nos permitem ótimos minutos de navegação, a cada nova atualização tenho certeza que outras visitas serão desejadas. Sendo assim, clique no link abaixo e visite o LBSM-RCT3 e tenha mais RCT3.

LBSM-RCT3 (Novo Parceiro) lassoares-rct3

Para falar do RCT3-Bexiga utilizarei duas das palavras que me veio a mente quando o visitei pela primeira vez: precisão e informação. O motivo que me leva a usar estas duas palavras são muito simples, trate-se de um blog bem escrito, com excelentes imagens e com informações diretas. Portanto, preciso no que diz e informativo, por nos manter atualizados sobre o RCT3. Enfim, clique no link abaixo e visite o RCT3-Bexiga e tenha mais RCT3.

RCT3-Bexiga (Novo Parceiro) lassoares-rct3

Por fim, o Foum RCT3 , talvez a mais recente dos novos parceiros do lassoares-rct3, isso tanto é verdade que um simples post o acompanha, a expectativa é que o sempre ativo e presente condutor deste blog, o Foum, possa atualizá-lo para assim ganhar novas visitas. Assim como sugerido para os demais, clique no link abaixo e visite o Foum RCT3 e tenha mais RCT3.

Foum RCT3 (Novos Parceiros) lassoares-rct3

É isso, espero que gostem destes três novos e interessantes endereços e igualmente desejo aos novos parceiros muitas sorte e muitas visitas, mais RCT3 para vocês também!

Até breve.

Lassoares Nov./2012

6 comentários:

Anônimo disse...

O Blog FoumRCT Está voltando,e eu também, estava sem internet, por isso não estava podendo entrar.

Lassoares disse...

Foum Habbo: legal!

rct3 blogs disse...

Olá Lassoares-RCT3 eu queria que você fosse meu parceiro se sim deixe um comentário na última postagem que eu fizer aqui está o endereço do meu blog : http://rct3elektron.blogspot.com.br/

Lassoares disse...

rct3 blogs: antes de nada me desculpe pela demora. Aceito sim, o anúncio pode ser para o meio do mês?

Felipe Feitosa disse...

aceita parceria?
feliperct3.blogspot.com.br

Lassoares disse...

Felipe RCT3: aceito sim!!! mas como vc deve ter visto no último post estarei de férias, portanto só farei o anúncio em Janeiro. Tudo bem para vc?

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV