T-Rex: um novo flatride

Neuer Flatride im Dinosaurier Style, essa foram as palavras escolhidas para anunciar o T-Rex no CoastergamesPD que como mencionado no recente post de Outubro de 2012 é o novo responsável pelas criações do Advanced Rides. Sendo assim, o T-Rex é mais uma novidade apresentada desta talentosa equipe que agora se integra ao CoastergamesPD. Mas o que é o T-Rex? Como o nome já sugere, este CFR tem os dinossauros como principal inspiração, mais precisamente, o carnívoro e agressivo Tyrannosaurus Rex.

 

No entanto, se considerarmos que é um Spring Ride de agressividade moderada o T-Rex só poderá ser associado ao Tyrannosaurus Rex se considerarmos sua modelagem que, como apresentado na imagem abaixo (elaborada durante o teste do CFR), trás a tradicional torre dos Spring Rides decorada com um impressionante molde da cabeça do Tyrannosaurus Rex. Em outras palavras, um novo flatride com um particular estilo capaz de complementar os temas ligados aos dinossauros.

 

TRex (CoastergamesPD-Advanced Rides) lassoares-rct3

 

Como mencionado, o T-Rex tem como principal novidade o molde da cabeça do Tyrannosaurus Rex posicionada no topo da torre central do ride, no demais, este CFR mantém as mesmas características de um tradicional Spring Ride, a exemplo das duas linhas de cinco assentos (destacadas na imagem abaixo, elaborada durante o teste do CFR) e da já mencionada torre por onde os assentos se moverão entre subidas e descidas.

 

TRex (CoastergamesPD-Advanced Rides) lassoares-rct3 (1)

 

Enfim, o T-Rex é mais uma excelente opção de CFR que fará os peeps subir e descer por uma torre fixa, um novo modelo que unirá aos ótimos Spring Rides já desenvolvidos para o RCT3, a exemplo dos três modelos criados pelo ImagineerJohn e do MirrorSpring do Advanced-Rides (ambos apresentados neste post de Novembro de 2010), sem esquecer do Flying Fiddler também criado pela Advanced-Rides team. A diferença, como dito, é o tema ou o estilo, um Dinosaurier Style, como mostra a imagem abaixo (elaborada durante o teste do CFR).

 

TRex (CoastergamesPD-Advanced Rides) lassoares-rct3 (2)

 

Para baixar e instalar o T-Rex será preciso realizar alguns rápidos passos, sendo o primeiro deles fazer o registro no CoastergamesPD, lembre-se que depois de cumprir com os passos indicados no site, será preciso confirmar o cadastro clicando no link enviado no e-mail de confirmação, sem isso o login criado não funcionará. Feito isso, faça o login do site e vá até o menu CFR do item CoastergamesPD/Advanced Rides onde o link para baixar o T-Rex estará disponível.

 

Depois de realizar o download, extraia o arquivo e localize o Aplicativo (.exe) denominado CGPD_t-rex, clique e abra-o, escolha o idioma e siga os passos indicados. Ao final uma pasta chamada RollerCoaster Tycoon 3 será instalada no interior da pasta da Atari (pasta de instalação do RCT3) e isso já será o suficiente para que o T-Rex funcione. Entretanto, se você preferir colocar a pasta do ride junto com os demais CFR, bastará localizar a pasta RollerCoaster Tycoon 3 recém instalada (C:\Program Files (x86)\Atari\RollerCoaster Tycoon 3) e recortá-la e colá-la em seu desktop. Feito isso abra a mesma e localize a pasta Advanced-Rides, a mesma deverá ser recortada e colada na pasta Style/Custom do RCT3.

 

É importante lembrar que se você já possui outros CFR da Advanced-Rides Team instalados a pasta Advanced-Rides já estará na pasta Style/Custom do RCT3, neste caso, recorte e cole apenas a pasta Spring igualmente instalada com o (.exe) CGPD_t-rex na pasta Style/Custom/Advanced-Rides. O mesmo cuidado deverá ser tomado se você já possuir Flying Fiddler instalado, pois o mesmo estará no interior de uma pasta chamada Spring, logo, vá a pasta Style/Custom/Advanced-Rides/Spring instalada com o (.exe) CGPD_t-rex e localize a pasta TRex que estará em seu interior para depois recortá-la e colá-la no interior da pasta Spring já instalada no RCT3.

 

É isso, espero que gostem e em poucos dias divulgarei o novo Add-On apresentado no CoastergamesPD, o que posso adiantar e que boas novidades serão apresentadas. Até breve.

 

Lassoares Out./2012

1 comentários:

Anônimo disse...

Parceria?
Se sim deixe um comentário no meu blog ;)
http://lbsm-rct3.blogspot.com.br/
espero uma resposta!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV