Só não perca a chave de seu armário, pois o NYRfan85 está de volta

Acha que o título do post não tem sentido? Calma, embora bastante ocupado e cheio de trabalho, ainda não fiquei louco. Na verdade o título do post é apenas uma brinqueira para dizer que o NYRfan85 – um designer das antigas que andava sumido dos fóruns – reapareceu com um simples e boa criação.

 

Antes de falar sobre isso, é sempre bom destacar que, principalmente para aqueles que não conhecem o trabalho do NYRfan85, existe uma página de web com todos os links dos CSOs criados por esse norte-americano que durante muito tempo figurou nas páginas do Atari Fórum para apresentar aproximadamente 14 CSOs. Só para se ter idéia sua participação, desde 2005, ele totaliza 451 participações no fórum entre comentários e threads. Portanto, trata-se de um bom exemplo de jogador e admirador do Roller Coaster Tycoon 3.

 

Mas e o armário? Pois é, esse é o motivo do reaparecimento do NYRfan85 que desde meados de 2009, quando lançou o Diner Booths – um pequeno set que contém que contém bancos, mesas e balcões de lanchonete – não havia divulgado nenhuma criação. A volta do NYRfan85 foi acompanhada do lançamento de um set com inúmeras peças que permitirão a montagem de uma área de armários do tipo lockers, tal qual aqueles que aparecem nas cenas dos filmes colegiais americanos.

 

Ao todo o set, denominado NYR's Lockers, trás 30 peças, a grande maioria, com texturas bastante parecidas aos lockers antes citados e uma opção de caixa eletrônico. Além disso, as peças são recolorable e possuem diferentes tamanhos (3 para ser mais preciso) e posições (diagonal, por exemplo), ou seja, com ele você poderá empregar a cor que melhor combinar com o cenário e formatar os armários no tamanho e na posição que lhe paracer mais adequado, como destaca a imagem abaixo (elaborada durante o teste do CSO).

 

 

 

NYR's Lockers (lassoares-rct3)

 

 

Embora simples, o NYR's Lockers será bastante útil para inserir aqueles pequenos detalhes que fazem toda a diferença no RCT3. É isso, instalem o set na pasta style/themed e, sem perder as chaves, insiram as peças criadas pelo NYRfan85. Espero que aproveitem.

 

Até a próxima.

 

Lassoares Jun./2011.

4 comentários:

Leoou disse...

Nossa gostei muito ...
Isso realmente faz uma diferença enorme no trabalho final de um projeto ...
Muito bom mesmo ...

Off.:Espero que até o final desse mês eu compre a placa de vídeo nova ...

Off².: Vc se lembra de uma pergunta que eu te fiz a um tempinho atrás ? "Onde eu te perguntei se vc sabia de um Cso que deixava os suportes das Montanhas Rusas de Madeiras invisíveis" ...
Pois então eu consegui acha ele ...
Mais só não sei onde tenho que o colocar no diretório do jogo ...
Bem se vc souber ou descobrir me avisa !!! Pq eu tenho só num sei ond por ...

Off³.: Vc por algum acaso já viu meu novo vídeo ???

Lassoares disse...

Leoou: que bom cara, o set é bem realista e é sempre bom saber que ajudou! Qual é o CSO, eu não conheço, me diga e te ajudo com prazer. Novo vídeo° desculpe cara tô correndo muito, mas manda o link e verei assim que puder, mesmo porque tô aceitando sugestões para o 5/5 News. Até mais

Leoou disse...

O Cso é do Dasmatze *ñ sei se escrevi certo. É o "No Wooden Suport" Se vc quiser depois eu coloco ele pra Download e te envio pelo YouTube !!!

Já o vídeo é esse aki ...
http://www.youtube.com/watch?v=zKr6Yo5Jzz0&feature=channel_video_title

Lassoares disse...

Leoou: poxa cara quero sim, isso com certeza será útil para todos. Pode deixar que verei seu vídeo e depois comento. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV