Novo CSO do RCTchen: máquinas para feiras?

É isso mesmo, no começo também fiquei um pouco confuso, pois não sabia o que pensar direito, mas logo vi do que se tratava. Talvez muitos se lembrem dos filmes americanos mais velhos que mostravam alguns parques instalados em piers. Pois bem, nesses parques havia uma série de máquinas que, dentre outras coisas, faziam previsões do futuro, testavam a força etc., era só colocar uma moeda e pronto.

É exatamente isso que o Kirmes Automaten do RCTchen oferece: um conjunto de máquinas para você recriar o cenário de um parque ou de uma feira mais antiga. Veja as fotos que elaborei durante o teste e tenho certeza que você entenderá melhor.

Kirmes Automaten by RCTchen (lassoares-rct3)Kirmes Automaten by RCTchen 2 (lassoares-rct3)Como se vê são máquinas bastante variadas que vão desde um caixa eletrônico que poderá se inserido em qualquer cenário, até máquinas antigas para testar força, para saber o horóscopo etc. que como eu disse, servirão muito bem para aqueles que desejam dar um ar mais antigo para qualquer cenário.

Quanto a qualidade, todos sabem que o RCTchen costuma fazer trabalhos acima de qualquer avaliação, penso que a mesma idéia se aplica ao Kirmes Automaten, a única coisa que pode incomodar é que o tipo de textura e desenho não se enquadra aos padrões dos demais CSOs, não que seja ruim, mas a imagem aparenta algo antigo, por isso é preciso usar com cuidado.

Além disso, não se anime esperando que os peeps interajam com as máquinas desse set, elas são estáticas. No demais, só posso aconselhar que baixem e se divirtam.

Espero que aproveitem e até a próxima.

Lassoares Nov./2010.  

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV