Muitas idéias por fazer, muitos projetos por terminar… mas também muito trabalho

lassoares-rct3Olá a todos, como vocês já devem ter reparado estou há algum tempo sem escrever no blog, para ser mais preciso, são 4 dias. Mas não se assustem, o lassoares-rct3 ainda está completamente ativo e com muitas idéias na ponta do lápis. O que acontece é que minha atividade profissional está me tomando muito tempo e isso tem dificultado bastante.

Como se sabe, tenho o cuidado de testar todos os CSOs, CFRs e CTRs que apresento no blog, da mesma forma, gosto de pesquisar e buscar, sempre que possível, as melhores informações para todos. Sem esquecer que quando sobra tempo me dedico ao desenvolvimento de projetos de vídeos, CSOs e outros loucuras relacionadas ao RCT3. O problema é que tudo isso exige tempo e para ser muito sincero com vocês: tempo é a única coisa que não tive nesses dias.

Bom, muitos de vocês devem estar se perguntando: mas por que dizer isso? Simples, minha resposta é muito simples: Respeito e agradecimento. Nos últimos meses o blog ganhou novos visitantes, novos parceiros, e claro, renovou visitas de amigos e de companheiros de RCT3. As visualizações aumentaram, os comentários se tornaram mais frequentes e os pedidos de ajuda se acumularam na caixa de e-mails. Com isso, não me resta outra opção, senão pedir que entendam minha falta de tempo.

Enfim, por respeito a todos aqueles que buscam no lassoares-rct3 um pouco de informação e diversão peço que entendam e lembrem-se: se tudo correr conforme o planejado, já no feriado do dia 2 de novembro estarei com boa parte de meus trabalhos finalizados, não estarei de férias, muito pelo contrário, mas minhas atividades estarão menos pesadas. Logo, em poucos dias, talvez dois o três no máximo, tudo voltará ao normal.

É isso galera, mais uma vez desculpem, logo os comentários serão postados e respondidos, e pouco depois novos posts e novas informações voltarão a aparecer na tela do lassoares-rct3. Obrigado e até a próxima.

Lassoares Out/2010.

6 comentários:

Nikolas Yazimoto disse...

Eu sempre que posso aconpanho seu blog , Adimido você é o melhor blog Sobre roller coaster por conter varios tutoriais que ajudão e muito além de ser um blog agradavel de ler , por que existem oltros que são digamosque desocnfortavel de ler srsr QUE MUITO MAIS SUCESSO VOCÊ CONQUISTE COM SEU BLOG :D

Lassoares disse...

Valeu!!! bom saber disso! mto obrigado e continue vistanto, até mais

Anônimo disse...

só uma coisa: tem como colocar novos brinquedos(novos mesmo q aparecem em brinquedos radicais)n rct3 platinum

Lassoares disse...

Henrique: não entendi sua pergunta.

RCT3GUILHERME disse...

e verdade Mesmo O LASSOARES-RCT3 E O MELHHOR BLOG

Lassoares disse...

RCT3GUILHERME: sem palavras para agradecer! Valeu!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV