Rafa Rules (008)

Olááá!!!

É... Já se passou um mês desde meu último post, por incrível que pareça!

O projeto do Beto Carrero World está indo de vento em popa. Ainda não posso falar muita coisa, nem colocar fotos, mas posso dizer que várias partes do parque já estão prontas ou quase prontas! Logo, logo teremos um preview.

O pessoal do marketing do Beto Carrero comprou uma câmera nova e começou a fazer vídeos dos brinquedos mais famosos. Vídeos da FireWhip, Big Tower e Star Mountain já estão disponíveis! E as gravações foram feitas de ângulos muito legais.

Vale muito a pensa conferir:

FireWhip

Star Mountain

Big Tower

Sobre novidades, além da parceria com o Lassoares no BCW, eu estou fazendo um Collab com alguém bastante famoso no RCT3, tem mais de 500 subscribers... Bom, não posso falar mais nada, mas esperamos que em menos de 2 meses um preview já esteja no ar. Então aguardem, muitas novidades virão!

Vídeos novos? Infelizmente nenhum por enquanto. Mas garanto que meus próximos vídeos serão cinco estrelas!

Ah, antes de mais nada, a Sartori Productions, depois de um tempo parada, tem o orgulho de ter um novo membro! Brasileiro, fera no RCT3 e no NoLimits e já participou de uma SPEntrevista (confira!) ... Sabe de quem eu estou falando? Dele mesmo, o AlbertCoasters! Como ele, o grupo conta 20 membros agora e em menos de um ano!

Falando de cenários, tenho um set para quem gosta de construir coasters de terror. Estou falando do FunDMental Dark Ride Stunts 3 (by FunDMental), esse é um dos sets principais na Horsat – The Haunted School lembram? Objetos animados, e todo o tipo de coisa indispensável para uma coaster de terror “séria” ou então uma casa maluca. Vale a pena conferir!

E você meu caro leitor? Já votou na melhor ‘’capa’’ para a Medieval Conquest do Lassoares? Se não votou, deixe um comentário no post mais abaixo! Eu voto na Imagem 2!!!

Por hoje é só... quem sabe não teremos um vídeo novo mês que vem?

Boa Sorte e bom jogo!

Até a próxima.

Rafa Maio/2010

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV