Rafa´s Rules – Post inaugural

1

Olá pessoal, sou o Rafa ou RSSAMAFIRADTEEOLRRLI. Jogo Roller Coaster Tycoon 3 há dois anos mais ou menos, e também joguei o RCT1 e 2, todos fantásticos e muito agradáveis de jogar. No momento meu ‘’trabalho’’ é tentar me superar a cada vídeo e fazer o impossível, nunca fiz uma montanha russa pensando se ela poderia ser construída na realidade ou coisa parecida, quem olhar meu canal no YouTube vai ver que quase todas elas são bem fantasia, digamos assim.

Sou o orgulhoso líder da Sartori Productions®, que já está com quinze membros e estamos sempre buscando novas pessoas que jogam RCT, NoLimits ou simplesmente gostam de uma adrenalina. Temos como slogan “No Rules For Your Imagination’’, não preciso nem explicar o que isso significa! Para quem quiser conhecer mais, assista nosso vídeo promocional:

Meu mais recente projeto se chama “Como Secrets” (que já está no ar) é baseado no Lago di Como (Itália), que é um lugar realmente de tirar o fôlego, montanhas, água totalmente cristalina, é incrível! Confira:

Falando sobre cenários, muitas pessoas tem dúvida onde conseguir bons cenários e eu tenho umas dicas:

1) O RCT-net.de. Na minha opinião é um dos melhores e mais fáceis sites de CSO´s para RCT3, com imagens, downloads fáceis, e uma grande variedade de pacotes.

2) A comunidade do Vodhin. Minha primeira grande descoberta quando se pensa em cenário, o site, além de fácil, tem uma ótima seleção de objetos e pacotes, vale a pena dar uma olhada.

Caso você tenha dúvidas de como baixar os CSO´s para o RCT3, é só procurar por tutoriais no YouTube ou na própria comunidade da Atari.

Bom vamos falar sobre novidades.

Estejam preparados para o Halloween (6), tenho um projeto especial para o dia 31 de outubro, só posso dizer que vai ter um ar de Silent Hill, quem já jogou ou assistiu o filme sabe do que estou dizendo. Também estou pensando em um parque aquático, mas isso vai se bem no futuro.

Bom, por hoje é só, mas isso é um post mensal. Então vocês ainda vão me ver muito. Boa sorte e bom jogo!

Rafael /Agosto 2009

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV