5/5 News (003)

Imagem1

Olá a todos, finalmente a terceira edição do 5/5 News, dando seqüencia a minha busca pelos melhores vídeos do Youtube feitos com RCT3. Nas custa lembrar que o critério para a seleção dos vídeos está explicado no post “Novidades do canal Lassoares-RCT3 do Youtube” do dia 10.05.09, afinal não se trata de uma escolha aleatória.

Bom as escolhas de hoje são duas obras primas do RCT3, dois vídeos feitos há alguns meses atrás que representam a primeira linha dos trabalhos apresentados no Youtube, são eles:

a) Roller coaster tycoon 3 : The time machine (by leglaude6): Espetacular! Bom, falar dos vídeos do leglaude6 é fácil, afinal o cara só fez coisa boa. Esse vídeo é especial, pois nele você é levado por uma incrível viagem no tempo, especificamente, ao período dos dinossauros. O cenário, como é de praxe nos trabalhos do leglaude6 dispensa comentários e reproduz com extrema fidelidade as montanhas e matas do período jurássico. Em suma o vídeo é muito bom, tem todos os requisitos necessários para compor o grupo dos melhores. Fiquem atentos a estação e as passagens que representam a viagem no tempo, poucos conseguem fazer isso com tanta precisão.

b) Dogon - The Tribes of Mali (by Coasterfreak90): Outro vídeo de primeira linha, no entanto o vídeo do Coasterfreak90 tem algumas características que o tornam único. Primeiro é a forma peculiar como o cara ordena e apresenta o cenário, cujo tema é fiel ao título do vídeo: as tribos de Mali. E por falar em tema, não há como negar que a originalidade e a criatividade são marcantes. Outra característica interessante da obra do Coasterfreak90 é o tamanho da coaster, compacta e emocionante, nos fazendo passar por detalhes impressionantes do cenário. Para resumir basta dizer: assistam, vocês não se arrependerão!

Bom, nem preciso dizer que os canais do leglaude6 e do Coasterfreak90 estão repletos de outros ótimos vídeos, portanto, visitem e deixem um comentário para os caras. Não se esqueçam de visitar minha lista de favoritos (Vídeos 5/5) do meu canal do Youtube para assistir os vídeos comentados no 5/5 News.

Até a próxima e não deixem de comentar.

Lassoares Jul/09

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV