CSO Datenbank?

É isso mesmo: CSO Datenbank, um banco de dados de CSO´s. O site é alemão, mas, por sorte, está disponível em inglês e é muito bom. Para os que estão mais atentos, já viram que indiquei alguns links para baixar CSO´s desse site, no entanto, não havia comentado nada sobre ele. Sinceramente, simples, direto e muito bom.
O CSO Datenbank é parte do rct-net.de que oferece diferentes recursos para os jogadores do RCT3. Nele você encontrará um conjunto de recursos para baixar, tais como: Flatrides, Fogos de artifício, lasers, parques etc. Ou seja, uma ótima opção para incrementar seu RCT3. Como já comentei o site é alemão, mas é possível acompanhá-lo em inglês sem maiores problemas. A interface é simples e direta, com ótima divisão de temas.
Quanto aos CSO´s o site oferece uma lista bastante variada, todos com fotos e informações do desenvolvedor. Vale lembrar que muitos CSO´s disponíveis não são encontrados em outros sites especializados, por essa razão o rct-net.de deve entrar em sua lista de favoritos.
É preciso comentar sobre algumas características do CSO Datenbank. Quando você estiver navegando no site você verá que todos os recursos disponíveis para baixar são apresentados com fotos, nome do criador, número de downloads realizados e uma breve descrição do arquivo. Além desses dados, outra informação é relevante: o status para downloads. Como todos sabem, muitos sites oferecem inúmeros arquivos cujo link não funciona, e no banco de CSO´s do rct-net.de o mesmo vale, por isso fique atento ao status para downloads. A primeira opção (geramente destacada em verde) é o tipo Status: Online - nesse tipo o link é do próprio site, então clique no ícone Download e ao abrir a tela clique em Download [Server 1] e o processo se iniciará, o mesmo não vale para outros links que abrirão outros sites. A segunda opção (geralmente destacada em laranja) é o tipo Status: externer Download - quando você será encaminhado a outros sites, muitos dos quais não funcionam. Enfim, a preferência deve ser dada aos do primeiro tipo, pois estes com certeza não dificultarão seu trabalho.
É isso, espero que aproveitem a dica e usem o site para fazer novos cenários no RCT3. O link para navegar no CSO Datenbank é: http://www.rct-net.de/page.php?id=342

Lassoares Abr/2009

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV