Escolha a carta e descubra o novo set do Weber.

Pois é, não demorou muito e um dos mais habilidosos, criativos e dedicados designers de CSOs para RCT3 reapareceu entre na lista de novos lançamentos. Não é preciso dizer o quanto isso é bom, afinal a continua divulgação das criações do Weber no lassoares-rct3 deixa claro o quanto seu trabalho é admirado e, a julgar pelos comentários e acessos, não seria demais dizer que todos que gostam do RCT3 igualmente apreciam as excelentes e variadas criações deste designer.

 

Mas a questão agora é outra, pois afirmar que o Weber tem um novo set não é a mais precisa das frases e consequentemente trata-se de uma afirmação que pode gerar certa confusão. Dito de outra forma, o novo trabalho do Weber varia entre o frio, o quente e quem sabe, dependendo da interpretação, o solitário e escuro. Em todo caso, será preciso virar cada uma das cartas e decifrar o que está por trás deste jogo. Lembre-se: afirmar que o Weber tem um novo set não é a mais precisa das frases.

 

 

 

Escolha a carta e descubra o novo set do Weber (lassoares-rct3)

 

 

Calma, isso não passa de uma brincadeira para dizer que o Weber não lançou um novo set, mas sim três novos CSOs que, para dizer pouco, serão inspiradores e nos farão pensar em novas coasters, em novos cenários diferenciados e principalmente em parques cada vez mais ousados. Tudo dependerá do que você deseja, de qualquer forma tenho certeza que a cada carta volteada se verá que a ousadia do Weber é bastante “profunda”, ainda que os três sets sejam, segundo suas próprias palavras, uma versão inicial (beta).

 

Vamos então a primeira carta, isto é, ao Ice Cavern. Como o nome sugere, este CSO permitirá a elaboração de uma grande e profunda caverna de gelo repleta de pedras azuis transparentes. Um set de poucas peças (14 no total) e, portanto, de fácil aplicação, com poucos cliques uma caverna de gelo se formará na tela do RCT3 e seus peeps serão levados a um mundo gélido e brilhante. Veja a imagem abaixo (extraída e adaptada a partir da foto postada pelo designer no post de divulgação dos CSOs no fórum do shyguysworld) e tire suas próprias conclusões.

 

 

Ice Cavern (Weber) lassoares-rct3

 

 

Se o frio lhe pareceu pouco atrativo, vire a segunda carta e descubra um mundo oposto: o Deep Caverns. Novamente a ideia é a mesma: poucas peças – 18 ao todo – e fácil aplicação, no entanto, ao invés uma caverna com gelo e neve, este CSO permitirá a montagem de uma caverna vulcânica. Pedras luminosas e incandescentes, paredes de pedras desgastadas, desfiladeiros, pilares etc. tudo isso estará no Deep Caverns do Weber. Veja a imagem abaixo (extraída e adaptada a partir da foto postada pelo designer no post de divulgação dos CSOs no fórum do shyguysworld) e confira os detalhes.

 

 

Deep Caverns (Weber) lassoares-rct3

 

 

Falta ainda a terceira carta, falta ainda um terceiro e diferenciado local explorado pelo Weber. Ora, se o primeiro é uma caverna de gelo e o segundo é uma caverna vulcânica, o terceiro deve ser uma caverna aquática ou até mesmo a caverna cravada em uma floresta tropical. Não, nada disso, a última carta não só revela um lugar distinto, mas também a criatividade deste designer, pois não há tema que o Weber não possa explorar, tal qual um jogador que sempre tem boas cartas na manga.

 

Enfim, o terceiro CSO é o Prison Walls, a grosso modo, uma caverna urbana solitária e escura. Embora o tema não seja novo a que se destacar que o Prison Walls é, sem dúvida, um dos melhores exemplos para se falar sobre o uso adequado de texturas. Como se vê na imagem abaixo (extraída e adaptada a partir da foto postada pelo designer no post de divulgação dos CSOs no fórum do shyguysworld) a textura das paredes, das grades, do piso e da excelente luz presa na parede falam por si. Em suma, 16 peças que com poucos cliques se integrarão e formarão uma solitária e escura prisão.

 

 

Prision Walls (Weber) lassoares-rct3

 

 

Sem mais cartas para virar e sem mais explicações para esclarecer porque a afirmação de que o o Weber tem um novo set não era precisa, resta clicar nos links abaixo e baixar cada um dos três novos sets do Weber, resta se inspirar com essas três excelentes criações e correr para o RCT3. Seja com o Ice Cavern, com o Deep Caverns ou com o Prison Walls, tenho certeza que ideias não faltarão.

 

Depois de baixar cada um dos sets, extraia e coloque cada uma das pastas na boa e velha pasta Style/themed do RCT3, abra o menu Walls, Roofs and Buildings e bom jogo.

 

Espero que tenham gostado e até breve.

 

Lassoares Fev./2012.

2 comentários:

Leoou disse...

Nossa quanto tempo !!

* ____ *


Andei sumido né !!!

Mas eu já tava acompanhando a criação do "Deep Caverns" faz tempo ...


MAs eu gostei muito .

Eu não sabia desse outros dois ai !


=P

Baixando .

E pode ter certesa que vou usar isso ...

Agora eu to voltando a ativa denovo !

=D

Lassoares disse...

Leoou: pois é... tava sumido mesmo. Até pensei que já não gostava mais dos post e que havia perdido em parceiro! Legal que gostou e que tá comentando outra vez. Até mais!

Postar um comentário

Lassoares-rct3

ANO IV