Qualquer semelhança não é mera coincidência

Pois é, para o MGP (MyGirlPepper ou MGP2300) tudo é possível, ainda mais quando há algo para inspirar suas criações e para justificar que nem sempre a semelhança e a coincidência andam separadas. Frente a isso, imagine uma das mais conhecidas e famosas residências oficiais do mundo na tela do RCT3, ou melhor, não imagine, construa a Casa Branca. Digo isso porque o MGP já imaginou, já elaborou as peças e já as deixou prontas para que cada um possa tornar isso realidade, me refiro ao set MGPWhiteWalls do versátil e habilidoso designer americano.

 

Antes da falar um pouco sobre esta nova criação é sempre importante lembrar que o MGP é um dos designers mais comentados aqui no blog e porque não dizer um dos criadores de CSOs mais versáteis. Isso fica claro quando observarmos o conjunto de sua obra (quase 50 sets) que inclui sets dos mais distintos temas e criações que chamam a atenção pela qualidade. Portanto, se você ainda não conhece o trabalho do MGP sugiro três breves cliques: primeiro para conhecer um pouco sua história e suas opiniões sobre o RCT3 no SPEntrevista de março de 2011, depois para verificar a habilidade e a criatividade de seus vídeos no 5/5 News (016) e por fim com uma visita ao site do Weber onde o MGP mantém alguns de seus CSOs mais conhecidos.

 

Assim feito tenho certeza que a qualidade e a versatilidade atribuída ao trabalho deste designer ficará evidente e consequentemente a visão sobre o MGPWhiteWalls ficará mais valorizada. Com isso, resta falar do novo set do MGP que, como dito, é inspirado na residência oficial do presidente dos Estados Unidos, a Casa Branca, sobretudo nos fundos de seu prédio principal – a chamada fachada sul da Casa Branca.

 

Ao que tudo indica o novo set do MGP não permitirá uma reprodução fiel, detalhada e completa da Casa Branca, no entanto, este mesmo CSO tornará sua construção possível, pois apesar de oferecer poucas peças, 18 ao todo, o set é bantante completo e oferece diferentes versões de paredes, telhados, colunas e outros elementos, a exemplo das escadas, das janelas e da porta da casa do presidente americano. Veja a imagem abaixo (extraída e adaptada da foto postada pelo autor no fórum do shyguysworld) e repare nos detalhes do MGPWhiteWalls.

 

 

 

White House (MGP) lassoares-rct3

 

 

É importante lembrar que o MGPWhiteWalls será igualmente usual para aqueles que não tenham interesse em construir a Casa Branca no RCT3, isso se deve a um detalhe essencial: as peças são recolorables, isto é, podem receber outras cores. Assim, o MGPWhiteWalls será uma interessante opção para o uso conjugado de diferentes CSOs e se tornará um importante opção na lista de CSOs.

 

Caso tenham gostado e estejam convencidos de que o WhiteWalls do MGP é uma boa escolha, cliquem e baixem o set. Depois de extraído, o mesmo deverá ser colocado na pasta style/themed e estará pronto para ser usado.

 

Espero que tenham gostado e até a próxima.

 

Lassoares Jan./2012.

2 comentários:

Thyago disse...

Olá Lassoares, belo post ! Outra coisa, qual é o editor de imagem que você usa?
E como você faz essas imagens legais ? Como você coloca esses fundos legais (tipo papel ) ?

Lassoares disse...

Thyago: obrigado!!! então uso o CorelDRAW e aplico recursos de "sobreposição" de imagens, basicamente é isso, tem que trabalhar um pouco no programa e usar várias imagens de arquivos públicos da net, por exemplo o papel que vc falou.

Postar um comentário

Lassoares-rct3

ANO IV