Arriba Muchachos!

Com certeza, essa seria uma das tantas frases que poderiam ser ditas por um peep que estivesse a bordo do CTR Mexican Spinning. Para ser bastante objetivo e prático, esse CTR criado pelo MJay em companhia com a incrível equipe do RCT3 Advanced, é absolutamente diferente, afinal, não acredito que exista outro CTR com esse estilo e design.

O Mexican Spinning, como se pode na imagem mais abaixo (elaborada durante o teste do CTR), possui um carro inspirado no mundialmente famoso chapéu mexicano. Portanto, qualquer que seja seu uso, me parece que o tema México é inseparavél desse ótimo CTR. Nesse chapéu, 4 peeps se sentarão e ficarão de costas um para o outro enconstados na parte central do ride, enquanto isso, tal qual um chapéu que gira no ar, o Mexican Spinning rodará ao comando do traçado da steel coaster que, obviamente, ficará por sua conta.

A textura, para ser bastante sincero me decepcionou um pouco, talvez um pouco mais de cor permitiria um toque especial, ainda assim, como sempre destaco, o trabalho do RCT3 Advanced é, com o perdão do trocadilho, de tirar o chapéu: criatividade a toda prova! Portanto, agora só falta criar um cenário mexican style usando cactos, plantas secas e um terreno com tons áridos. Não se esqueça dos CSOs, uma boa dica é um dos trabalhos antigos do MGP, cujo nome já diz tudo: MexiStyle.

Enfim, um bom cenário com construções personalizadas, muita cor e diversão, isso é o que você precisa para montar uma área temática mexicana em seu parque. Quanto a coaster, tire o chapéu para o RCT3 Advanced e ponha o Mexican Spinning para rodar.



Mexican Spinning (RCT3 Advanced) lassoares-rct3


Para instalar esse CTR é muito simples. Depois de baixar no coastergamespd (requer login) e extrair o arquivo você verá duas pastas (CTR_MexicanSpin_Track e CTR_MexicanSpin).  Recorte e cole a primeira (CTR_MexicanSpin_Track) na pasta Tracks/TrackedRides e a segunda (CTR_MexicanSpin) na pasta Cars/TrackedRideCars. Espero que aproveitem e bom jogo.

Até a próxima.

Lassoares Jun/2011.

10 comentários:

alexandrescf disse...

Oi estou lançando eu meu blog um concurso de melhor mr levando em conta o traçado o suporte o cenário etc e se você puder me ajudar noticiando em seu blog o concurso e ajudando a divulgar eu agradeço responda no meu blog por favor e quando você tiver algum concurso ou algo parecido eu ajudo a divulgar também agradeço
Obs:o premio é a mr ser divulgada em meu e se possível no canal do youtube dos meus amigos e parceiros e virar uma mr famosa e peço que não poste hoje que poste amanhã pois amanhã estarei lançando oficialmente o concurso se você quiser pode participar também. Agradeço
De seu parceiro alexandrerct.
ah e estou esperando voçe divulgar meu blog hein? já divulguei o seu
http://alexandrerct.blogspot.com/

Rafa disse...

Boa dica!!
Mas o título do post é o melhor! rsrsrs

Lassoares disse...

alexandrescf: fechado! nos próximos dias divulgarei nossa parceria e aproveitarei para fazer uma chamada para avisar a todos que visitam o blog sobre seu concurso, conte comigo e até mais!

Lassoares disse...

Rafa: pois é, pensei muito e disse: algo divertido vai ser legal! e nada mais mexicano do que um sonoro Arriba! poxa parceiro, tô em falta mas logo mando notícias tá corrido demais. Valeu!

alexandrescf disse...

tá ok então estou pedindo para todos os parceiros isto pois quero que no meu concurso haja bastante mr se quiser pode participar

Legofla disse...

Gostei também hehehe vou me lembrar dele quando for fazer algo, se bem que agora estou numa de fazer parque sem o uso de nenhum cso, só pra ver como fica, já fiz 2 parques assim, e um deles se quiser pode ver aqui: http://rctbr.com/forum/topic/3464-red-bull-adventure-park/

Rafa disse...

@Lassoares:
não esquenta ;)

Lassoares disse...

alexandrescf: legal, tô fazendo algo, mas tô muito ocupado, em todo caso, se eu conseguir terminar mando com certeza... mesmo assim conte comigo para a divulgação, como eu disse, farei o post de parcerias e depois anunciarei o concurso. Até mais!

Lassoares disse...

Legofla: legal... cara, acabei de ver seu parque e ficou impressionante, incrível... sem CSO? sua criatividade é nível A+Plus, parabéns. Quem sabe um post? Até mais.

Lassoares disse...

Rafa: valeu parceiro! =D

Postar um comentário

Lassoares-rct3

ANO IV