Você gosta do Shyguys Catfish Cove Set?

Então complemente-o, instalando os sets revisados pelo Weber! Como assim? É simples, já faz algum tempo o conhecido Weber, designer de CSOs e CFRs, criou dois sets chamados Rustic Walls e Traditional Roofs, ambos dedicados a complementar o Catfish Cove Set do Shyguy. Confesso que em um primeiro momento nenhum dos dois me chamou a atenção, mesmo porque ambos traziam algumas diversas peças que serviriam de complemento para nada mais nada menos que o Shyguys Catfish Cove Set – para mim, um dos melhores CSOs de todos os tempos e, portanto, algo que não necessitava de complemento.

 

Em suma, deixei a novidade de lado imaginando que o set criado pelo Shyguy dava conta do recado. Entretanto, há exatos 19 dias, o Weber revisou seu próprio trabalho que, como eu disse, complementam o espetacular Catfish Cove Set. Por isso voltei atrás e resolvi testar as duas novas versões e percebi que ter mais opções na hora de usar o set do Shyguy é melhor do que somente ter o set do Shyguy.

Em poucas palavras pode-se dizer que o Weber, mais uma vez, fez um excelente trabalho e tanto a nova versão do Rustic Walls – com paredes diagonais e de tamanhos variados –, quanto o Traditional Roofs – com opções de telhados – merecem acompanhar o Catfish Cove Set, pois, sem sombra de dúvida, serão bastante úteis para diversificar o uso do mesmo.

 

Um pouco desse resultado pode ser visto na imagem abaixo. A mesma foi adaptada a partir das imagens utilizadas e criadas pelo Weber para divulgar as novas versões do Rustic Walls e do Traditional Roofs em seu site– ambos v 1.1. Sinceramente, não vi melhor forma para fazer isso, afinal como se pode ver, a imagem fala por si só.

 

 

 

Rustic Walls e Traditional Roofs (Weber) lassoares-rct3

 

 

Caso tenham gostado é só clicar para baixar o Rustic Walls e o Traditional Roofs, mas lembrem-se, depois de baixá-los é preciso retirar a versão anterior da pasta style/themed e, se não possuem a primera versão, simplesmente extraiam os arquivos e depois, como de costume, recorte-os e cole-os na style/themed.

 

Espero que aproveitem e bom jogo.

 

Até a próxima.

 

Lassoares Abr./2011.

12 comentários:

alexandre disse...

oi o meu rct3 não salva mais os parques que eu faço.
será que tem algum problema? sempre que eu faço um parque ele não salva mais
na hora em que eu salvo ele fica lá mas depois no outro dia eu vou ver e o parque não está mais lá salvo? o que eu faço? preciso saber urgente.

Lassoares disse...

alexandre: isso acontece com qualquer parque ou somente com um específico?

CSEO disse...

eu amo seu blog! parceria? wwwcalduardo.blogspot.com
OBS: o endereço não tem ponto depois do "WWW" é assim mesmo.

alexandre disse...

acontece com todos os parques.

Lassoares disse...

CSEO: valeu!!!! claro que sim, só peço um tempo para anunciar pois tem um monte de parceiros que ainda tenho que fazer o post... tudo bem?

Lassoares disse...

alexandre: desculpe a demora, ando ocupadíssimo com meu trabalho. cara, andei pesquisando e isso parece ser um problema de instalação do RCT3, vi muita coisa, mas nenhuma solução real. tem gente que disse que era um problema de arquivo corrompido, mas calma vou pesquisa mais. Antes me diga:

1) xp, vista ou seven?
2) depois de salvar o arquivo aparece na pasta C:\Users\usuario\Documents\RCT3\Parks?

até mais.

alexandre disse...

eu consegui mas o problema não éra este o problema éra que sempre antes de
eu jogar aparecia uma janela com 3 opções: abrir no sandbox (recomendado)
abrir normalmente e cancelar abertura.
e eu sempre colocava em abrir no sandbox (recomendado) como dizia que éra recomendado eu sempre colocava. mais começou a aconteçer isto então eu coloquei em abrir normalmente e os meus parques ficaram salvos mas mesmo assim obrigado e desculpe o incomodo.
já vou aproveitar este comentário para fazer uma pergunta.
como eu faço para criar minhas próprias texturas? preciso de algum programa? e dá para usar fotos minhas como texturas. agradeço

Lassoares disse...

alexandre: que bom que tá resolvido e desculpe não ter ajudado mais, mesmo porque nem sabia desse lance de opções ao abrir.

Bom, qto a sua pergunta: use um editor de imagem, o CorelDRAW é sempre o mais destacado. E dá para usar fotos sim... vc deve ter visto o tutorial de criação de CSOs, na parte I e II tem informações sobre as características da imagem, mas criando ou baixando da net dá para usar, só arrumar as dimensões.

Até mais.

alexandre disse...

valeu cara desculpe a demora mas deu um problema na minha internet então fiquei 4 dias sem poder entrar na net mas agora já passou.

Lassoares disse...

alexandre: de nada cara, eu tbém ando enrolado, não esquenta!

BrunoL disse...

ola, esta ocorrendo mais ou menos o mesmo problema comigo, eu jogo salvo, mas se saio do jogo e depois entro denovo é como se fosse a primeira vez, não salva nada, perfil de carreira, parks, opções, nada, tenho windows seven ultimate.
se poderem me ajudar

valeu

Lassoares disse...

BrunoL: veja a resposta do Alexandre:

"eu consegui mas o problema não éra este o problema éra que sempre antes de
eu jogar aparecia uma janela com 3 opções: abrir no sandbox (recomendado)
abrir normalmente e cancelar abertura.E eu sempre colocava em abrir no sandbox (recomendado) como dizia que éra recomendado eu sempre colocava. mais começou a aconteçer isto então eu coloquei em abrir normalmente e os meus parques ficaram salvos"

infelizmente não sei o que dizer além disso, pois uso o Vista e nunca havia visto esse problema nos fóruns. Me diga se funcionou fazer o que o Alexandre fez, senão vou pesquisar um pouco mais e ver se consigo te ajudar. Até mais!

Postar um comentário

Lassoares-rct3

ANO IV