Muitos testes depois…

Olá a todos, conforme mencionei no último post voltei de viagem com muita vontade de fazer minhas pesquisas e testes no RCT3, e para minha surpresa me deparei com inúmeros lançamentos que me deixaram bastante satisfeito. Ao todo testei 23 novos CSOs divulgados em diferentes sites. Desse total, alguns chamaram minha atenção positivamente, e nos próximos dias farei o máximo para falar um pouco sobre cada um deles, sem esquecer que igualmente farei testes dos novos CFRs e CTRs que os designers produziram na virada de Dezembro para Janeiro. Enfim, como já havia comentado: muito trabalho pela frente!

Bom, para começar não posso deixar de destacar dois dos três CSOs lançados pelo habilidoso Weber, especificamente o Stone Creations vol1 e vol2. Como o próprio nome sugere esse set oferece inúmeras rochas com dezenas de posições e tamanhos. Para ser sincero: um dos melhores sets de rochas que, no meu modo de ver, é tão bom quanto o famoso shy-Rock Set desenvolvido pelo parceiro ShyGuy.

Digo isso porque, como se verá, o Stone Creations vol1 e vol2 possuem uma textura de extrema qualidade. O próprio Weber comentou, no thread de lançamento do CSO no Atari Fórum, que a textura lhe deu bastante trabalho fazendo com que, em alguns casos, o mesmo ficasse quase 45 minutos testando a textura em cada uma das várias pedras. Portanto, trata-se de um trabalho detalhista e muito bem desenvolvido. Vejam a imagem abaixo (extraída e adaptada a partir das fotos postadas pelo Weber no Atari Fórum) e reparem na qualidade.

Stone Creations v 1&2 (by Weber) lassoares-rct3Embora a imagem seja uma pequena amostra do trabalho do Weber é possível ver como a combinação das texturas usadas com os formatos das rochas faz do Stone Creations vol1 e vol2 um dos melhores sets de rochas. No demais resta apenas sugerir que baixem esses dois CSOs e comecem um cenário único. Para baixar Stone Creations vol1 e vol2 basta clicar nos links: Stone Creations vol1 e Stone Creations vol2.

Espero que aproveitem e até a próxima.

Lassoares Jan./2011

0 comentários:

Postar um comentário

Lassoares-rct3

ANO IV