Weber Space Port: faça uma verdadeira estação espacial para suas coasters

Olá a todos, hoje falarei sobre o mais novo trabalho do Weber: o Space Port. Como o próprio nome sugere, o set foi desenvolvido para que você possa elaborar uma estação em estilo sci-fi, mas obviamente, com um pouco de criatividade você poderá construir diferentes estruturas com esse mesmo tema.

O Weber Space Port possui inúmeros aspectos positivos, dentre os quais o desenho das peças merece destaque, especialmente o conjunto de paredes (tanto as inner wall – paredes internas, quanto as outer wall – paredes externas) que foram desenhadas em curva. Com elas você fará a estrutura principal da estação que ficará em formato cilíndrico.

Da mesma forma, as paredes merecem destaque por possuírem diferentes texturas, aproximadamente 5 tipos, dentre os quais a gradeada e a envidraçada – que pode receber diferentes cores de vidro – chamaram positivamente minha atenção.

Além das paredes, não posso deixar de mencionar os 4 tipos de piso presentes nesse CSO, são grades e pisos de metal que deixarão sua estação com uma aparência diferenciada e realista. Ademais, o set trás outras peças bastante interessantes, a exemplo dos suportes de metal, da grade e do poste de luz. Enfim, um conjunto de peças com uma qualidade acima da média. Vejam a imagem (extraída e adaptada da foto postada pelo próprio designer no thread de divulgação do CSO no Atari Fórum) e reparem na qualidade do trabalho do Weber.

Weber Space Port (Weber) lassoares-rct3Não resta muito a dizer. Para baixar visitem o thread ou, se preferirem, é cliquem no link. A instalação do Weber Space Port não trará dificuldades a ninguém, basta extrair e colar na conhecida pasta style/themed e depois se divertir construindo uma nova e diferenciada estação espacial para sua coaster.

Espero que aproveitem e até breve.

Lassoares Dez./2010.

7 comentários:

Guilherme disse...

óóóóóóóóóó!rsrsrsrsrsrsr
fala sério,coisas extra-terrestres são bem estranhas e diferentes das coisas da terra.e o cara pois algo "realista"?!ah,fala sério!

Guilherme disse...

nada que eu baixo no rct3 funciona.a última coisa que baixei e funcionou foi o piso de3 fila do oldspice.me ajuda!!!!!eu instalo normal.e eu estou precisando muito de cso's para meus projetos!!!

Guilherme disse...

me enganei...mas a maioria d coisas q baixo trava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Guilherme disse...

vc sabe desinstalar o avira antivir???

Lassoares disse...

Guilherme: realmente não sei cara... acho que é melhor vc rever a instalação do RCT3, pois tantos problemas assim com os CSOs não é nada normal. Eu reinstalaria o RCT3.

Qto ao antivirus não posso ajudar... não conheço esse.

caio disse...

cara, to com umas ideias aqui, e preciso de ajuda, qual programa uso para criar novos brinquedos? e onde encontro um tutorial dele?

Vlw

Lassoares disse...

caio: é um pouco complicado, são vários programas, vc fala inglês fluente e já sabe manusear programas 3D?

Postar um comentário

Lassoares-rct3

ANO IV