Aged Footers (by Weber)

FooterLogo Olá a todos, falta pouco para acabar o mês de março, mas ainda tenho duas ou três tarefas a cumprir. A primeira delas é avisar que Weber acaba de lançar mais um CSO. Na verdade é um update (se você tem a versão anterior substitua) com novos footers (peças que ficam no solo para sustentação dos suportes). Não são novos no design, mas sim na textura, pois tem uma aparência de material envelhecido.

Aqui entre nós, foi uma ótima idéia desse excelente designer, pois sempre que fazemos uma coaster e tentamos dar uma aparência mais velha é muito mais díficil pensar nos footers. Assim, problema resolvido. Veja a foto postada pelo Weber no thread do Atari Forum e depois no mesmo thread clique no link para download disponível.

001 Vale sempre lembrar que Weber possui outros vários sets de ótima qualidade, todos eles disponíveis no seu site Weber's Rct3 Land. Por enquanto, pelo que pude constatar o update Aged Footers ainda não está no site, por isso o thread do Atari Forum é a única opção.

Espero que aproveitem e, se tudo correr bem, amanhã postarei o 5/5 News e algumas notícias do Medieval Conquest. Até lá.

Lassoares Mar/2010

3 comentários:

Alex disse...

Ola Lassoares, tudo bem? Será que vc poderia me ajudar a resolver um problema? É que eu baixei o patch invisível do belgabor e instalei no meu jogo. So que quando eu vou criar caminhos que estejam acima do terreno, aparece um desenho preto e verde, que faz com que o caminho não fique invisível. Além disso, todos os outros componentes do pacote dão erro no meu pc. Ficarei grato se vc puder me ajudar. Abraço!

Lassoares disse...

Olá ,Alex, foi mal pela demora.. é o seguinte: será q vc instalou certo o patch do belgabor. Vc colocou na pasta custom? Veja o caminho C:\Program Files (x86)\Atari\RollerCoaster Tycoon 3 Platinum\Style\Custom

Me diga, pois esse seria o primeiro passo.

até mais

Luís

Anônimo disse...

Alex, isso tbm aconteceu comigo, isso acontece quando vc deleta a pasta "shared" que vem com o CSO da pasta custom, apenas reinstale o CSO e deixe a pasta shared no custom:D

Postar um comentário

Lassoares-rct3

ANO IV